quinta-feira, 10 de março de 2016

Case vazado do iPhone 7 indica mudança no áudio do smartphone

Tela do iPhone 6S Plus (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O iPhone 7, próximo celular da Apple, pode não ter entrada para fones de ouvido no padrão 3,5 mm. A expectativa surgiu após o vazamento de fotos de um suposto case para o smartphone. Vale lembrar que a porta é utilizada atualmente no iPhone 6S e na maioria dos telefones. A mudança obrigaria os consumidores a usar fones sem fio e com Bluetooth para ouvir músicas no iOS.
iPhone 7 pode vir com design inovador e câmera ‘discreta’, diz site
De acordo com o site americano 9to5Mac, o formato da capa para iPhone 7 indica que o telefone vai manter a porta Lightning como entrada principal, usada para sincronizar dados e carregar a bateria. A grande novidade, porém, é que o celular poderá contar com dois alto-falantes estéreo no lugar das saídas de som anteriores.Ao que parece, o iPhone 7 vai continuar com bordas bem arredondadas e traseira reta, um design que começou com o iPhone 6, em 2014. Apesar disso, as imagens não revelam se o modelo vai ser mais fino do que os outros smartphones da Apple. Em outras ocasiões, fotos de cases liberadas meses antes dos lançamentos também deram uma noção aproximada de como seria o visual finalizado do iPhone. Um bom exemplo disso é o caso das capinhas do 6S encontradas na IFA 2015, em setembro do ano passado. 
Esta não é primeira vez que surge na Internet um rumor sobre o iPhone 7. Uma das primeiras notícias sobre o telefone, publicada ainda em 2015, indicava que o sucessor do iPhone 6S poderá ter uma nova tecnologia que o protege contra quedas. Esse mecanismo evitaria que o vidro dianteiro quebrasse, uma queixa comum de quem compra o telefone da Apple.
Suposta capa vazada do iPhone 7 indica que aparelho não terá entrada para fones de ouvido (Foto: Reprodução/9to5Mac)
Em dezembro do ano passado, um novo rumor apontava para a possibilidade de o próximo iPhone ser à prova d'água. Para completar, em janeiro de 2016, o analista de mercado Ming-Cho Kuo afirmou que o iPhone 7 poderá ter um sensor duplo de 12 MP fabricado pela Sony. O novo componente da câmera permitiria que o celular tivesse zoom óptico.
O iPhone 7 tem lançamento previsto para setembro de 2016, enquanto os maiores concorrentes – Galaxy S7LG G5 – tiveram lançamento durante a feira de celulares de Barcelona (MWC 2016).
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança