domingo, 28 de fevereiro de 2016
Spider brinca muito, leva sustos e acaba derrotado
Parecia o velho Anderson Silva. Com a confiança lá em cima, o Spider relembrou os velhos tempos ao andar sobre a linha tênue das brincadeiras dentro do octógono. Provocou o rival Michael Bisping com gestos, movimentos e esquivas arriscadas, chamou-o para o combate e instigou contra si a torcida inglesa que lotou a O2 Arena, em Londres - até levou bronca de seus treinadores por não dar continuidade com os ataques. Antigamente, ele nocautearia e sairia como gênio. Só que na noite deste sábado o resultado foi diferente. Anderson não foi nocauteado como quando enfrentou Chris Weidman pela primeira vez, mas perdeu assim mesmo. O resultado saiu na decisão unânime dos jurados (triplo 48 a 47 a favor de Bisping).
O brasileiro reclamou muito, mas o fato é que enfrentou um verdadeiro guerreiro. Bisping chegou a ser seminocauteado por uma joelhada voadora, o problema é que o gongo do terceiro para o quarto rounds tocou, e Anderson comemorou em vez de ir para cima. E o inglês teve força para se recuperar e pressionar o rival até o fim. Antes do incidente, Bisping havia dado dois knockdowns em dois momentos de susto para o Spider.
- Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total - detonou Anderson Silva ao fim do combate, lembrando a política brasileira.
O jejum do Spider permanece. A última vitória foi em outubro de 2012, contra Stephan Bonnar. Após cumprir suspensão por doping, que inclusive lhe tirou o triunfo de janeiro de 2015 sobre Nick Diaz, ele agora tem outra grande decepção ao retornar. Bisping, por sua vez, conquistou a maior vitória da carreira e pode, quem sabe, alcançar o sonho de disputar o cinturão dos médios (até 84kg) do UFC pela primeira. Luke Rockhold, atual campeão, já o venceu uma vez e tem revanche contra Weidman agendada.Ao entrar no octógono, Anderson parecia focado. Sem sorrir, manteve a seriedade. Olhos vidrados em Bisping na apresentação dos lutadores. E antes do duelo, a surpresa: desafetos durante a semana, os dois apertaram as mãos em sinal de paz. Mas essa paz durou pouco.
Movimentando-se de um lado para o outro, Anderson esperou os primeiros ataques de Bisping e se esquivou bem. Ao levar o primeiro soco, começou sua luta. Não demorou a fazer seus antigos e tradicionais movimentos com a guarda para confundir o rival. Na sequência, baixou os braços e chamou Bisping para o duelo. Na grade, Anderson brincou e se esquivou de dois chutes. Quando foi para cima, levou uma forte esquerda de Bisping, o primeiro knockdown, mas logo se recuperou. O round terminou pegando fogo. Anderson foi até Bisping, que o empurrou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário