O atacante Leandro Damião foi apresentado nesta segunda-feira no Betis. Após receber a camisa 12 das mãos do dirigente do clube, o jogador afirmou que pretende mostrar o seu valor com muitos gols e trabalho. O goleador, que tem passagens por Internacional, Santos e Cruzeiro, assinou contrato com a equipe de Sevilha até o fim da temporada. Venho para cá com a intenção de ficar mais tempo. Quero demonstrar nesses meses o meu valor com gols e trabalho - afirmou o jogador, de 26 anos.
Em sua apresentação, o atacante também foi questionado sobre a sua relação com Neymar. Os dois jogadores vão se enfrentar quando o Betis encarar o Barcelona, pelo Espanhol. É um grande amigo, disputamos as Olimpíadas juntos. É um grande jogador, que merece o que está vivendo na carreira. Não tive a oportunidade de falar com ele. Uma vez que melhore o meu espanhol e tenha a oportunidade, vou visitá-lo em Barcelona.
Na conversa com os jornalistas, Damião também falou de suas características e falou do que pretende fazer com a camisa do Betis.
- Não quero ser menos do que Ricardo Oliveira ou Diego Costa. Espero fazer algo a mais do que eles fizeram - profetizou o goleador.
O atacante ainda não tem previsão de estreia com a camisa do Betis. Atualmente, a equipe de Sevilha ocupa a 12ª colocação, com 25 pontos. O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol, com 54 pontos, três a mais do que o vice-líder Atlético de Madrid.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário