quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Baptista espera jogo complicado para o Flu contra o Madureira

A derrota do Madureira por 4 a 1para o Vasco na estreia do Carioca não iludiu Eduardo Baptista. Para o treinador do Fluminense, o placar não refletiu a qualidade da equipe da Zona Norte. Adversário do Tricolor nesta quinta, o técnico espera um jogo complicado para o time das Laranjeiras.
"Talvez dos pequenos seja o mais forte. Vi os jogos deles. O placar contra o Vasco impressiona, mas o jogo não foi fácil. Não resume o jogo. Eles tem boa presença de área. Vamos ter que ter atenção. É um time perigoso na bola aérea. Fluminense tem que se impor. O gramado lá é bom. Temos que apresentar o mesmo futebol que apresentamos contra o Bonsucesso", afirmou Baptista em entrevista coletiva.Um dos grandes atrativos da partida desta quinta-feira é a reestreia de Diego Souza com a camisa do Fluminense. Em 2015, Eduardo Baptista comandou o meia no Sport e afirma que a função dele no time será parecida com a que exercia na equipe de Recife.
"Jeito é de jogar é bem parecido (com o tempo de Sport). O que muda é ter que sair um pouco menos para armar o time, porque temos o Cícero como volante. Mas ele tem liberdade para fazer isso se sentir dificuldade do time. No mais é função de armação e de se aproximar do Fred para a gente chegar forte no ataque."
Eduardo também fez questão de explicar a situação de Gum no elenco. Após a chegada de Henrique, vindo da Itália, o zagueiro perdeu sua posição entre os titulares. Segundo Baptista é uma escolha técnica e que já teve uma conversa com o jogador mostrando como ele pode reconquistar seu espaço no time.
"Procuro sempre ter uma conversa, ainda mais quando vem de uma sequência. Não digo satisfação, mas para explicar os motivos. Os mesmos motivos que o tiram do time, são os que vão recolocá-lo lá. É parte técnica. Estamos com bons zagueiros. Temos que ser justos e procurar fazer o certo. Acho importante ter tido essa conversa com ele, ainda mais pelo caráter do Gum", disse.

BLOG:Até que em fim,não aguentava mais ver esse Gum titular do Fluminense.

Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança