domingo, 3 de janeiro de 2016

Vereador tira foto apalpando seio de vizinha e gera polêmica

Madona, cantora em Epitaciolândia, e o vereador Carlos Portela em foto que gerou polêmica (Foto: Maruca Portela/Arquivo Pessoal)
 Uma foto em que o vereador Carlos Portela (PPS-AC) aparece tocando o seio da vizinha Madona, de 38 anos, uma cantora do município de Epitaciolândia, localizado a 230 quilômetros de Rio Branco, acabou gerando polêmica.
De acordo com Portela, a foto foi tirada pela própria esposa, Maruca Portela, no sofá da casa dele sendo apenas uma brincadeira. A esposa não quis comentar sobre o assunto.
O vereador disse que a foto teria sido encaminhada para algum amigo que acabou compartilhando. Portela explica ainda que uma foto anterior em que aparece a barriga e seios de uma mulher foi postada em um grupo de amigos no WhatsApp e iniciou uma brincadeira. As pessoas comentaram que a mulher na foto era Madona. Para entrar na brincadeira, eles decidiram fazer a foto.
“Temos um grupo de amigos sobre política, religião e esporte. Algumas coisas geram muita polêmica e as pessoas dão o troco, eu dou o troco com denúncias fundadas na Câmara Municipal. A Madona é minha vizinha há 25 anos, ela é muito popular e extravagante. No dia da foto estavam minha esposa, filhos, a empregada, todos estavam em casa. Era uma coisa interna, não fui eu quem postou. Foi brincadeira”, explica.
Ainda sem saber quem postou a imagem, o vereador lamenta o caso e diz que sofreu uma retaliação por ser o autor do pedido de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para pedir a cassação do prefeito do município. Quanto ao risco de cassação do próprio mandato por falta de decoro, ele alega que sempre manteve uma postura ética e boa conduta em todos os mandatos.
“A gente mandou essa foto de brincadeira para um amigo e alguém postou. Porém, usaram essa foto para denegrir minha imagem. Pelos comentários que circulam já se pode ter uma ideia de quem fez a postagem. Atuo como o vereador que sou, mantive a postura necessária em todos os mandatos. Nem foi a minha foto que gerou polêmica, foi uma brincadeira. Vi muitos comentários me defendendo, as pessoas conhecem meu trabalho”, disse.
A mulher que aparece na foto se identifica apenas como Madona. Cantora no interior do Acre, ela falou sobre o caso e disse que um amigo de Portela teria brincado com ele, dizendo que o vereador ‘pulava a cerca’ e pediu para a mulher dele tirar a foto em que ele toca o seio da vizinha, mas garante que tudo foi em tom de brincadeira sem qualquer malícia.
“É um vizinho, uma pessoa que considero como irmão. Já morei na casa deles, conheço as filhas dele desde criança, considero todos como irmão. As pessoas só querem sujar a imagem dos outros. Nem sabia que isso ia chegar tão longe. As pessoas já levam a brincadeira para o lado sério”, finaliza.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança