
O Sport entrou em campo, neste domingo, contra o Argentinos Juniors, na Ilha do Retiro, para seu primeiro jogo da temporada. Mas, além do desempenho do time - venceu por 2 a 0 -, o que chamou a atenção foi o figurino "ousado" do técnico Paulo Roberto Falcão, que normalmente se destaca pela elegância e por ter um estilo clássico.
Considerado referência quando o assunto é moda, o comandante do Sport provou estar ligado nas tendências. No amistoso, ele apareceu com uma camisa toda estampada e, para completar o "look", um chapéu marrom e os já famosos óculos escuros. De acordo com o comandante rubro-negro, a escolha dos acessórios foi para se adequar ao sol que assolou o Recife neste domingo.
Bem-humorado, o treinador disse que o calor recifense foi o principal fator para que ele mudasse de estilo e adotasse um traje mais despojado.
- O chapéu foi por conta do sol. Eu gosto. A gente tem que respeitar a profissão. A gente tem que colocar a melhor roupa que a gente tiver. Eu valorizo. Dentro do possível, sempre estarei com a minha melhor roupa. Não dá para colocar blazer com esse calor.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário