O Imperador pode voltar ao futebol. Adriano, em postagem em uma rede social neste sábado, aumentou a expectativa de que retomará sua carreira - interrompida em 2014, quando defendeu o Atlético-PR. "Tô voltando(foto,para o UFC ou futebol"), escreveu o ídolo do Flamengo. Ele não deu mais detalhes sobre o que seria esse retorno.
O União Rondonópolis, do Mato Grosso, é um clube que admite interesse em ter o centroavante. Um dirigente do Cruzeiro-RS também manifestara desejo, mas sem ser acompanhado pelo restante da diretoria. E a torcida do Tupi-MG chegou a fazer uma campanha pela contratação do jogador. Enquanto isso, o atleta aparece em fotos visivelmente mais magro. Em dezembro, chegou a ser elogiado pelo técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, por sua forma.
Adriano está com 33 anos. Ele está sem clube desde 11 de abril de 2014, quando encerrou seu vínculo com o Atlético-PR depois de defender o clube na Libertadores - fez um gol contra o The Strongest, na Bolívia.
Campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo, clube pelo qual foi revelado, Adriano também defendeu Inter de Milão, Fiorentina, Parma, Roma, São Paulo e Corinthians - chegou a se acertar também com o Le Havre, da França, mas não atuou pela equipe. Na seleção brasileira, ganhou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações de 2005.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário