Para quem esperava ver um amistoso de "compadres" na noite de quarta-feira entre Inter e Fluminense, válido pela última rodada do Torneio da Flórida, conferiu um jogo bastante viril. O árbitro Ted Unkel distribuiu oito cartões amarelos, quatro em cada tempo. Anderson, por exemplo, foi advertido logo aos três minutos e, na sequência, escapou por pouco da expulsão.
A partida em Fort Lauderdale teve poucas chances de gol, mas quando o Colorado chegou, marcou. Mais uma vez Eduardo Sasha mostrou a "veia goleadora" citada por Argel. Do outro lado, Alisson evitou o empate ao defender chute no ângulo de Cícero. O confronto teve ainda um contingente razoável de torcedores colorados, ira de William e declarações controversas de D'Alessandro e do vice de futebol Carlos Pellegrini ao final. O torcedor colorado compareceu em maior número na cidade de Fort Lauderdale do que em Orlando. Apesar das dimensões dos estádios serem infinitamente diferentes – no Wide World os Sports, a capacidade não passa de 3 mil espectadores, e no Lockhart Stadium, é de quase 20 mil –, foi possível ouvir cânticos mais entusiasmados da metade vermelha no jogo contra o Flu. O gramado, no entanto, não ajudou e foi alvo de críticas dos atletas. Ambas as equipes não entraram em campo para brincadeiras. Tanto que logo aos três minutos Anderson já tinha recebido o cartão amarelo. Instantes depois, jogou Wellington Silva sobre a lateral. Os cariocas não ficaram para trás – cada clube recebeu quatro amarelos. Edson também deu uma chegada forte em D'Alessandro. Mas ficou para Paulão o título de botineiro da noite. Em dois lances quase concomitantes ele caçou o atacante Richarlison
Aos 36 minutos, com o placar ainda zerado, o volante Cícero conduziu a bola pela intermediária sem combate e soltou a bomba. Bem posicionado, Alisson voou no ângulo direito e espalmou para escanteio. Esta foi a única chance clara de gol do Fluminense. Ao final do jogo, o goleiro comentou o lance:
– (A defesa) foi boa. A bola fez muita curva, abriu muito. Quando dei o passo, tive que voltar e consegui pegar. Mas isso é resultado do nosso trabalho diário. Eduardo Sasha parece estar pronto para assumir o protagonismo no Inter em 2016. Foi o responsável pelo gol da vitória colorada, aos 37 do primeiro tempo, após receber passe de Vitinho. Finalizou com a canhota, no contrapé de Diego Cavalieri. Começa a temporada como o artilheiro do time, com dois gols e elogios de sua "veia goleadora" feitos por Argel.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário