
Sem espaço na última temporada pelo Cruzeiro, e ficando apenas como terceira opção da lateral esquerda na maior parte do tempo, o jovem Pará tem grandes chances de ser emprestado a outro clube em 2016. O destino deverá ser o futebol brasileiro, mas o futebol francês também o procurou. Quem revelou a sondagem de um tradicional clube europeu foi o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.
- O Pará teve uma sondagem do Lyon, mas o negocio parou, estagnou. Não avançou. Se o negócio avançasse, concretizasse, os valores interessavam muito ao Cruzeiro, e ele poderia ser negociado. Mas não avançaram as conversas - revelou Gilvan de Pinho Tavares.
A tendência é que Pará não fique na Toca da Raposa no próximo ano. O Cruzeiro acredita no potencial do atleta, que tem contrato até 2019. Por isso, sabendo que ele não tenha muitas, quer colocá-lo em uma equipe que poderá ter mais oportunidades. Pará chegou a ser envolvido em negociação com o Atlético-PR, mas Gilvan disse ter excluído o jogador da negociação. Entretanto, há ainda o interesse do clube paranaense no atleta.
- Nós excluímos o Pará da negociação com o Atlético-PR, porque estávamos com a possibilidade de negociá-lo, então deixamos ele fora disso. Segundo o empresário do jogador, Renato Figueiredo, apenas sondagens de clubes do Brasil e um do México chegaram, mas nada de concreto. O que houve certo foi o interesse do Atlético-PR, mas que ainda não houve um avanço.
- Nada de concreto chegou ainda para o Pará. Estamos esperando o contato do Cruzeiro, mas, até agora, o Pará se reapresenta ao Cruzeiro na próxima semana - disse o empresário.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário