terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Homem é embalsamado e velado como se estivesse jogando pôquer


A crescente moda de velórios extravagantes em Porto Rico ganhou mais um caso nesta segunda-feira, quando o corpo de um homem foi embalsamado e colocado em torno de uma mesa como se estivesse jogando pôquer. O pedido para o incomum velório foi feito pelo pai de Henry Rosario Martínez, que quis homenagear o filho, fanático pelo jogo. Na ilha, é moda embalsamar e colocar os corpos como se estivessem realizando alguma atividade cotidiana. É a primeira vez que fazemos isto aqui, mas encaramos como algo normal, porque já fizeram estas coisas em outros lugares da ilha", disse José Meléndez, dono da Funerária Eterna Luz, da cidade de Barceloneta. Segundo ele,  o homem morreu "intoxicado por medicamentos", mas a hipótese de suicídio foi descartada.
O extravagante velório de Rosario Martínez se soma a outros realizados de forma curiosa em Porto Rico desde 2008, quando Ángel Pantoja Medina, de 24 anos, foi velado de pé na sala de sua casa, em San Juan. A partir de então, houve quem fosse velado em cima de uma moto, dirigindo uma ambulância ou um taxi, vestido como Che Guevara, dentro de um ringue de boxe, sentado em uma cadeira de balanço oucom a roupa do super-herói Lanterna Verde.
Outro caso recente de "morto parado" (como se chama popularmente este costume na ilha) aconteceu em outubro do ano passado, quando o corpor de Jomar Aguayo Collazo foi velado como se estivesse jogando dominó e tomando uma cerveja em um bar de San Juan.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança