domingo, 3 de janeiro de 2016

Flu aguarda chegada de Henrique até quarta e segue na espera por Nem

 Henrique napoli (Foto: Agência Getty Images)
Depois de mandar um representante a Nápoles para acelerar a negociação por Henrique(foto), o Fluminense faz planos para a chegada do iminente reforço. O zagueiro é esperado no Rio de Janeiro até quarta-feira para realizar exames médicos, assinar contrato de três anos e ser anunciado como o quarto reforço para a temporada 2016. Ao mesmo tempo, o Tricolor segue na expectativa para ter o atacante Wellington Nem, o que, ao menos neste primeiro momento, fecharia o grupo a ser comandado por Eduardo Baptista.  
O acerto entre Flu, Henrique e Napoli é costurado desde novembro de 2015. No último dia 30 de dezembro, com a presença de um representante tricolor no centro de treinamento de Castel Volturno, sede do Napoli, no sul da Itália, a negociação voltou a andar. O time das Laranjeiras, então, está muito perto de vencer a concorrência de Flamengo e Grêmio. O anúncio ainda não foi feito pois os advogados de ambas as partes revisam o contrato. Esta parte burocrática deve impedir o defensor de viajar junto com o grupo aos Estados Unidos, onde o clube fará a pré-temporada e disputará o Torneio da Flórida – a delegação embarca na terça-feira. Ele iria depois.
Aos 29 anos, Henrique já defendeu clubes como Coritiba, Bayer Levekusen-ALE, Racing Santander-ESP e Palmeiras. Foi reserva na última Copa do Mundo. Sem espaço no Napoli, clube no qual não atua desde o dia 10 de maio e tem contrato até o meio de 2017, o zagueiro quer respirar novos ares.  
Há confiança do Tricolor em contratar Nem. Mesmo que o Shakhtar Donetsk tenha negado, em consulta feito pelo GloboEsporte.com, o interesse em emprestar o atacante, o Flu segue na expectativa. De acordo com pessoas próximas à direção, a resposta do clube ucraniano será dada na próxima semana.  
Nem já demonstrou otimismo em voltar às Laranjeiras, disse que não perde um jogo do Flu e conta os minutos para deixar de apenas acompanhar de longe para voltar a vestir a camisa tricolor. O interesse no atacante ganhou força após o fim de mais uma temporada. Membros da diretoria já entraram em contato com o jogador para conversar sobre a possibilidade. No meio de 2014, o Fluminense tentou sem sucesso o empréstimo do atleta revelado em Xerém e tetracampeão brasileiro em 2012. Na época, Nem já deixava clara a expectativa pelo retorno.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança