domingo, 27 de dezembro de 2015
Zé Roberto em dúvida sobre a carreira
"O Palmeiras é grande". O discurso de Zé Roberto no vestiário da arena alviverde no dia 31 de janeiro, momentos antes da partida contra o Audax, na primeira rodada do Campeonato Paulista, virou uma espécie de hino entre os jogadores e torcedores do Verdão na temporada.
Mas, além de contagiar o grupo e ganhar o respeito da arquibancada, serviu também como motivação para o atleta escrever mais algumas linhas em uma grande e brilhante carreira. Ou o título da Copa do Brasil será o último capítulo da trajetória do atleta como profissional?Aos 41 anos, Zé Roberto ainda não tem essa resposta. Mesmo com contrato renovado até o fim de 2016, ele vai aproveitar o período de férias ao lado da família – enquanto segue treinando fisicamente até na praia.Para tomar a decisão: pendurar as chuteiras ou disputar a Libertadores.
Após uma temporada de altos e baixos da equipe, o lateral-esquerdo não segurou as lágrimas quando viu Fernando Prass converter o pênalti que deu o título ao Palmeiras. Ao erguer o troféu, o incansável jogador sentiu, pela primeira vez em 21 anos de carreira, a sensação de dever cumprido.
– Passou pela minha cabeça dentro do campo (se aposentar com o título da Copa do Brasil). Quando eu senti aquela realização dei algumas declarações que ali seria o término do meu ciclo. Foi a primeira sensação que eu tive na minha mente. Mas também existe a possibilidade de jogar uma Libertadores – diz o atleta, deixando no ar o futuro.
O elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol no dia 6 de janeiro. E Zé Roberto garante presença ao lado dos companheiros. Só não sabe ainda se para iniciar a pré-temporada ou anunciar a decisão de se aposentar.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário