segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Fred, Guerrero, Nenê e Neilton conduzem cariocas em 2016

 MONTAGEM - Neilton fred nenê e Guerrero (Foto: Editoria de Arte) 

O mercado da bola anda em ritmo lento nos últimos momentos de 2015. Você acompanha a Central do Mercado do GloboEsporte.com e já percebeu que não houve, pelo menos por ora, nenhuma contratação de parar as máquinas. Esse é o cenário no Rio, com clubes em época de vacas magras e dificuldades nas negociações. A contratação do técnico Muricy Ramalho pelo Flamengo e o retorno do meia Diego Souza ao Fluminense foram as principais notícias do futebol carioca até aqui. E isso dá ainda mais peso, e responsabilidade, aos que já estavam nos clubes na última temporada. Sendo assim, Fred, Paolo Guerrero, Nenê e Neilton começarão 2016 como os “caras” de Fluminense, Flamengo, Vasco e Botafogo, respectivamente. Cada um deles tem peso diferente dentro dos times, mas o papel está bem claro: protagonistas.  Antiguidade é posto. Então, começamos com ele. “O Fred vai te pegar”. Seja tricolor ou não, você vai ouvir isso em 2016. O novo ano se aproxima, e Fred começará a oitava temporada dele pelo clube. Dono da camisa 9, da faixa de capitão, do time. Entra ano, sai ano, e a importância do atacante não muda. Ou melhor, só cresce.

Fred vem de uma temporada de altos e baixos, assim como o Fluminense. Porém, terminou a temporada ainda mais fortalecido depois de jogar no sacrifício o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Palmeiras – ele tinha uma lesão no joelho. O jogador disputou 42 partidas no ano, sempre como titular, e marcou 22 gols. Por pouco não levou o Tricolor à decisão da competição nacional.       

Aos 32 anos, recém-casado e à espera do segundo filho, o centroavante caminha firme para se tornar o maior ídolo da história do clube.
- Estou completamente enraizado no Fluminense. A cada ano que passa esse sentimento só aumenta. Meu pensamento não é só encerrar no Fluminense, é ficar para sempre. Queria fazer alguma coisa, penso em ser alguma coisa. Não sei o quê, mas ajudar em alguma coisa - disse, em entrevista ao "SporTV".  
Em 2016, a ajuda ainda será no campo. Apesar da chegada do meia Diego Souza, Fred continuará sendo o cara, e a cara, do Fluminense.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança