segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

Você quer ser aprovado?



Paz Gente!
Para quem lê as devocionais que eu escrevo, sabe que normalmente eu compartilho algo que estou vivendo ou que já vivi.
Esta semana saí para conversar com meu pastor, gosto de contar as minhas dificuldades e pedir conselhos. Conversamos sobre várias coisas, porém todas elas ligadas ao Reino de Deus.
Posso concluir em apenas duas palavras o foco da nossa conversa: renúncia e obediência.
Ainda durante a semana, li três devocionais que falavam exatamente sobre o mesmo assunto e em todas fui impactada e continuei refletindo sobre que tipo de evangelho que estamos pregando ou que estamos ouvindo, logo se estamos ouvindo e ficamos calados é porque concordamos. Existe também a hipótese de nos calarmos para sermos aceitos.
Este é o ponto chave desta devocional, será que queremos agradar alguns ou vamos preferir agradar a Deus. Temos feito a diferença ou estamos andando com a multidão? Se verdadeiramente somos servos de Deus, não podemos agradar aos homens, ou será ainda que buscamos aprovação de homens? (Gálatas 1.10)
Tenho uma notícia para você: Deus te prova e te aprova. Você quer ser aprovado? Permaneça firme e não negocie a palavra do Senhor, a bíblia declara a verdade e revela o que Deus espera de nós, quais posturas devemos ter e como devemos caminhar.
Para nós cristãos o mundo é bagunça e para o mundo nós somos imbecis que buscam Deus. Só que aí vem a palavra de Deus: “Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus” 1 Coríntios 3.19a
O mundo está cada vez pior, cada vez mais perverso e insano, afinal ele já é do maligno (1 João 5.19). Porém o Reino dos céus é pureza e prudência.
Se você quer viver o sobrenatural de Deus em seu ministério ou em qualquer outra área, será necessário renunciar o seu “eu” para viver as vontades de Deus, fechando as brechas e vigiando para não cair nas investidas de satanás.
A obediência tem um preço alto, porém é o único percurso que no final poderemos gozar da alegria, salvação, paz e vida abundante.
Não queira ser crente por status, seja um cristão verdadeiro porque o resto é completa contradição.
Você tem caminhado na contramão do mundo? Deixe seu comentário!
 Deus abençoe,
 Por:Damiana Sheyla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança