
Novo em casa, Diego Aguirre se mostrou um grande conhecedor do Atlético-MG. Treinador do Internacional na temporada passada, o uruguaio foi confirmado por Daniel Nepomuceno no final da manhã desta quinta-feira, chegou a Belo Horizonte e foi apresentado na Cidade do Galo. E justamente o fato de saber o que iria encontrar no time mineiro que facilitou o acerto.
Daniel e Aguirre se encontraram no domingo, em Porto Alegre, onde o Atlético-MG perdeu para o Grêmio. A conversa foi rápida, conforme o próprio presidente do Galo confirmou antes de conceder a palavra para o novo treinador.
- Depois de uma semana de inúmeras especulações, nós trabalhamos sério, trabalhamos muito, e hoje venho apresentar o novo técnico do Atlético-MG. A decisão foi rápida e com muita segurança. Nos encontramos domingo, conversamos. Uma conversa rápida e muito profissional. O Diego falou aquilo que eu quero escutar - esclareceu Daniel.Por várias vezes o treinador citou a conquista da Libertadores como objetivo e destacou a responsabilidade que é comandar uma equipe como o Atlético-MG, que vem brigando nas cabeças do futebol brasileiro.
- Para mim é um prazer, orgulho e uma grande responsabilidade assumir um time tão grande, com tanta história e pelo que tem feito nos últimos anos. A conversa com o presidente foi para conquistar algo importante. Este é o nosso objetivo e vamos trabalhar por isso. A torcida do Atlético-MG é maravilhosa, que apoia, e é muito importante para as conquistas. Vamos todos juntos, jogadores, comissão e diretoria, para ter muitas alegrias nas próximas temporadas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário