terça-feira, 3 de novembro de 2015

Zico não poupa Guerrero em momento ruim do Fla: ‘Está sendo infantil’

Zico não poupa Guerrero em momento ruim do Fla: ‘Está sendo infantil’
O momento no Flamengo é péssimo. Nas últimas oito partidas, o time perdeu sete. Cinco jogadores foram afastados por problemas de comportamento na última semana, três deles titulares. Como se não bastasse, seu principal jogador vive um inferno astral que parece não ter fim. O peruano Guerrero não marca um gol faz mais de dois meses e, claro, o time padece no ataque. Apesar de ser notório que o jogador está longe de mostrar o futebol dos seus primeiros jogos pelo clube, muitos o defendem pelo fato de a bola não estar chegando com qualidade na frente, fato provocado obviamente pela queda de rendimento de toda a equipe. Mas no Futebol de Verdade desta segunda (2), Zico não protegeu o atacante e disse que ele está sendo “ingênuo”.
“De vitima ele não tem nada. Ele está sendo muito inocente e infantil. Atacante como ele não pode ser expulso, não pode ficar reclamando toda hora e levando cartão. Ele não tem que reclamar, isso é problema da diretoria, não dele. Claro que ele é um jogador de nome e naturalmente qualquer gesto dele tem uma repercussão maior. Claro que a fase não estando boa e ele não fazendo o que pode fazer, acaba se desesperando. Mas ele não tem que se desesperar. Todo mundo sabe da qualidade dele, uma hora a bola via entrar. O que ele não pode é cometer esses atos, as imagens mostram claramente ele fazendo gesto para alguém. Mas acho que alguém dedurou”, disse o Galinho.
Zico também criticou a atuação do time na derrota para o Grêmio: “Os jogadores pareciam estar sem fibra, sem raça. A expulsão do Guerrero definiu o resultado, até porque o Grêmio jogou mal e matou o jogo no contra ataque. O Flamengo é uma grande decepção no campeonato”, concluiu.
A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, contra o Goiás. O jogo interessa muito ao maior rival que luta contra o rebaixamento. Para o Vasco, a vitória do Fla é fundamental.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança