quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Humilhado após derrota, Rodrigo Caio critica apatia de alguns companheiros

 Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Ale Cabral/Estadão Conteúdo)
O volante Rodrigo Caio tem apenas 22 anos, mas impressiona pela postura de liderança dentro do elenco do São Paulo. Coube a ele dar a primeiro entrevista após a goleada de 6 a 1 para o Corinthians, no último domingo, em Itaquera. E o defensor bateu duro. Enquanto os medalhões sumiram, ele deixou no ar que a falta de comprometimento de alguns jogadores está prejudicando a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. 
– Claro que percebemos (quando não há comprometimento). Futebol é coletivo, a gente não está jogando tênis ou pingue-pongue, que só depende de você mesmo. Todos precisam se comprometer, querer vencer sempre. Quando um ou outro não corre, não sofre, não sente, isso prejudica um todo. Cada jogador deve ter sua consciência. Quando você deita a cabeça no travesseiro, sabe o que faz de bom e o que faz de ruim. Cada um sabe o que precisa evoluir. Eu, quando não vou bem, me cobro muito, não tem família, não tem amigos, ninguém consegue tirar essa tristeza – disse Rodrigo Caio.
Nesta terça-feira, o elenco são-paulino teve uma reunião com o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, que fez novamente uma forte cobrança por causa do tropeço do último final de semana. Rodrigo Caio disse que ainda haverá um bate papo entre os jogadores para que ocorra a tradicional "lavagem de roupa suja".
– Na reunião, o Leco deu todo apoio para nós, o Rogério também falou em nome do grupo, por ser a pessoa mais experiente, mais capacitada neste momento. Não tivemos a conversa somente entre os jogadores. É momento de reflexão. Acredito que vamos ter essa conversa, temos de nos unir mais do que nunca para atingir o objetivo, que é ir para a Libertadores. O clube está acostumado a disputar essa competição  – ressaltou.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança