terça-feira, 10 de novembro de 2015

Flagrados no antidoping, Wellington e Nilton são suspensos por 30 dias

 Internacional x Ponte Preta Beira-Rio inter Nilton (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)
A segunda-feira de folga para o grupo colorado ganhou ares de tensão. Em entrevista coletiva convocada de última hora, a direção do Inter anunciou que os volantes Nilton e Wellington foram pegos no exame antidoping pela CBF. O STJD suspendeu ambos de forma preventiva por 30 dias. Segundo o vice de futebol Carlos Pellegrini, o clube já estuda as medidas jurídicas para defender os atletas. Ele reforçou que o Colorado confia na "idoneidade" da dupla.
Conforme comunicado enviado pela presidência da CBF no dia 29 de outubro ao Inter, os jogadores testaram positivo para as substâncias hidroclorotiazida e clorotiazida em três partidas no mês de setembro. No caso de Nilton, houve a verificação dos testes na partida contra o Corinthians, no dia 16 de setembro, pelo Brasileirão, e contra o Palmeiras, dia 30 de setembro, pela Copa do Brasil. Wellington foi flagrado no dia 23 de setembro, no jogo de ida contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Não há riscos de o clube perder pontos no Brasileirão.Após receber o documento por parte da confederação brasileira, o Inter fez a contraprova no laboratório da Universidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve a confirmação do uso das substâncias pelos jogadores.
– Hoje (segunda-feira), o Internacional recebeu um comunicado do STJD que os atletas estão suspensos preventivamente por 30 dias. O clube reforça a confiança na idoneidade dos jogadores e o departamento jurídico já foi acionado para tomar as devidas providências – anunciou Pellegrini.
– Iniciaremos um processo de defesa de todos os meios possíveis no nosso direito, provas periciais, laboratoriais. Já estaremos exercendo a chamada defesa prévia perante o STJD na próxima segunda-feira. Esta demanda bastante complexa está a cargo dos advogados Daniel Cravo e Rogério Pastl, que saberão conduzir o processo no sentido da absolvição dos atletas – complementou o vice jurídico do Inter, Giovani Gazen.De acordo com o advogado Rogério Pastl, que representa o Inter, as substâncias são diuréticos (servem para expelir líquidos do organismo). Depois da formulação da defesa dos atletas, ambos serão julgados por uma comissão no STJD, podendo chegar à decisão final na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.
– A gente ainda não tem cópia dos laudos e das perícias feitos na primeira amostragem, em Los Angeles. É uma suspensão preventiva. Temos agora um prazo de cinco dias para apresentar defesa prévia, em que a gente apresenta a defesa da forma mais completa possível. Teremos um julgamento na comissão (do STJD), e depois é passível, em tese, de recurso no Pleno. Este é um tipo de processo que tem sua jurisdição final na corte do esporte, na Suíça – esclareceu Pastl.
Contatado pela reportagem do GloboEsporte.com, o departamento médico do Inter informou que não pode se manifestar sobre o caso. A assessoria de imprensa colorada avisou que Wellington e Nilton não concederão entrevistas durante o processo.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança