segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Diego Oliveira quebra longo jejum na linha e também se destaca no gol

Diego Oliveira, Flamengo X Ponte Preta (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo.com.br)
Diego Oliveira roubou a cena no empate por 1 a 1 entre Flamengo e Ponte Preta, na noite deste domingo, em Brasília, pela 36ª rodada do Brasileirão. Além de fazer a sua parte como atacante, ao marcar após cobrança de escanteio, ele precisou atuar como goleiro nos minutos finais e também deu conta do recado, com uma defesa em cobrança de falta de Ayrton
Foi uma noite especial - e inusitada para Diego Oliveira. O gol aos 32 minutos do segundo tempo acabou um jejum individual de quase seis meses - o último dele havia sido em 3 de junho, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, em São Januário. Mas a partida ainda reservava novas emoções para o atacante. 
Quando Marcelo Lomba não teve mais condições de seguir em campo em virtude de dores na cabeça após choque com Guerrero, a Ponte precisou atuar com um jogador de linha no gol, uma vez que Felipe Moreira já havia feito as três substituições. Diego Oliveira foi o escolhido. E deu conta do recado. 
O Flamengo passou a arriscar de tudo quanto é lado e também levantar na área. Nas duas vezes em que foi exigido, o goleiro-atacante correspondeu. Na primeira, saiu de soco para cortar cruzamento. Depois, no último lance do jogo, espalmou cobrança de falta colocada de Ayrton. Atuação irretocável de Diego Oliveira, com os pés e principalmente com as mãos. 
- Foi minha estreia oficial no gol. Quando estou de férias, sempre brinco no gol. Não é fácil. Mesmo a gente sabendo que não tem muito compromisso por não ser da posição, tentei fazer o máximo para segurar o resultado e consegui ajudar a equipe - comemorou. 
Lomba passa bem
Assim que deixou a partida, Lomba, já em um estado melhor, foi encaminhado para um hospital de Brasília, sob a supervisão de Fernando Porto, diretor médico do clube. O choque com Guerrero, aos 24 minutos do segundo tempo, provocou um trauma na nuca do goleiro, com perda da consciência momentânea. O goleiro conviveu com fortes dores durante aproximadamente 10 minutos.Ele até queria continuar em campo, mas Roberto Nishimura, chefe do departamento médico alvinegro, achou melhor tirá-lo de campo, por precaução. Lomba chegou até perguntar se a Ponte havia mesmo empatado a partida. Seguindo o protocolo, ele passou por uma tomografia, mas já foi liberado do hospital e seguiu para o Rio de Janeiro, onde passará a segunda-feira de folga. O elenco alvinegro se reapresenta na terça. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança