Uma nova tática está sendo utilizada nos bastidores da política de Mossoró: criação fraudulenta de conversas de WhatsApp entre personagens que fazem parte do meio e até mesmo jornalista.
Na noite desta quarta-feira (14), um print circulou com um diálogo falso entre o prefeito Francisco José Júnior e o jornalista Cézar Alves, pelo WhatsApp onde o prefeito dizia que se não fechasse o Hospital da Mulher, seria a maior bandeira da ex-governadora Rosalba Ciarlini na campanha para prefeito em 2016, já que foi ela quem inaugurou a instituição de saúde que atende não só parturientes da cidade, mas também das Regiões Oeste, Alto Oeste e Vale do Açu. O jornalista Cézar Alves se encarregava de espalhar a notícia.
Já nesta quinta-feira (15), foi a vez de circular um print de uma conversa falsa também pelo WhatsApp entre Gustavo Rosado, ex-secretário e irmão da ex-prefeita Fafá, a ex-governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, a ex-deputada Sandra Rosado e a ex-prefeita Fafá Rosado.
É o Vale Tudo na política de Mossoró.
E só uma prévia de como vai ser o pleito de 2016.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário