segunda-feira, 19 de outubro de 2015
Sport goleia Atlético-MG na Ilha
Foram necessários 26 minutos para o Sport acabar com o encontro. Nesse período, o Leão, de forma avassaladora, fez três gols no Atlético-MG, na Ilha do Retiro, este domingo. Na segunda etapa, com o confronto nas mãos, fechou a conta. A goleada, por 4 a 1 - Matheus Ferraz, Diego Souza, Elber e Maikon Leite balançaram as redes, Tiago Ribeiro descontou -, complicou a vida dos mineiros na busca pelo título: a sete rodadas para o fim da Série A, a distância para o Corinthians aumentou para oito pontos. Já o Leão, nono colocado, com 46, está a três de distância do G-4.
Na próxima rodada, o Sport viaja até São Paulo, onde enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, no Pacaembu, às 21h (Horário de Brasília). Já o Atlético-MG entra em campo um dia depois, quando recebe a Ponte Preta, no Independência, às 19h30.Não seria exagero dizer que só um time jogou no primeiro tempo. O Sport foi um trator. De maneira avassaladora, não deixou o Atlético-MG respirar. O Galo, aliás, mal conseguiu atacar, o rival, que o golpeou sem pena. O primeiro gol foi de Matheus Ferraz, de cabeça. Não deu nem tempo do Alvinegro se manter em pé, e o Leão aplicou o segundo golpe com um chute forte de Diego Souza - nesse momento, os mineiros já tinham um a menos em campo, após a expulsão do atacante Carlos. Grogue, o Atlético-MG levou o terceiro, por meio de Élber. Foi farra e folia na Ilha do Retiro. Foi difícil de acreditar, mas a torcida leonina já gritava "olé" antes do fim da primeira etapa.
Na etapa final, restava ao Atlético se segurar como podia e arriscar os contra-ataques. Com um a menos, a missão era ainda mais difícil. De forma mais compacta e com a confiança por estar com o resultado nas mãos,o Sport diminuiu o ritmo. Mas o Galo sempre tentou equilibrar as forças. Até que golaço de Maikon Leite, aos oito minutos do segundo tempo, apagou a fagulha de esperança dos mineiros. E deixou os leoninos em estado de euforia. Patric ainda sofreu pênalti no finzinho, e Tiago Ribeiro diminuiu a conta. Daí para a frente, o Sport administrou e fechou com vitória fácil sobre adversários.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário