segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jorginho apoia Leandrão, revela falta de Thalles

  Treinador se irritou e disse que Thalles faltou a treino no Vasco (Foto: Raphael Zarko)
Questionado sobre a falta de gols de Leandrão - que não marca há sete partidas - no empate por 0 a 0 com o Grêmio, no Maracanã, o técnico do Vasco, Jorginho, deixou o tom moderado de lado, socou a mesa e voltou a cobrar comprometimento do jovem atacante Thalles. O jogador iria para o jogo, mas terminou ficando fora da lista de relacionados. O motivo: a falta num treinamento. A informação foi passada pelo próprio treinador do Vasco, que deu apoio a Leandrão e cobrou publicamente nova postura do jogador de 20 anos revelado em São Januário.
Jorginho disse que vai continuar escalando Leandrão e citou as opções de Herrera e Riascos, que não são homens de área, antes de lamentar e criticar Thalles, no fim da entrevista coletiva, após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Maracanã. O treinador mudou de fisionomia e se irritou ao comentar a situação do atacante vascaíno.
- Temos o Thalles também, que estou cansado de cobrar, estou enchendo o saco dele. (Jorginho soca a mesa) Já estou por aqui com ele. Deveria ter vindo por treinar, não veio. Então... já estou engasgado com tudo isso. Mas eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele lá na frente - disse Jorginho, desculpando-se logo em seguida pelo momento de desabafo.
O corte de Thalles se deu após o jogador alegar morte na família e ser liberado do treino. O combinado era que o atacante fosse para a concentração e ficasse no banco neste domingo, mas a demora no contato irritou o treinador, que decidiu cortar o atleta da partida. No lugar do jovem atacante, outra promessa: Mateus "Pet" Vital foi relacionado pela primeira vez.
Sem a concorrência de Edmilson, que deixou o Vasco no fim do ano passado, Thalles era a principal esperança de gols do time no início do ano, mas há tempos que é visto mais como um problema do que como promessa do clube. No início do ano, o jogador voltou da seleção olímpica e entrou no meio do Carioca. A má perfomanece fez o Vasco ir atrás de um novo atacante. Gilberto foi contratado e logo ganhou a posição. No Brasileiro, ainda chegaram Herrera e Leandrão para jogar no comando do ataque e a revelação vascaína, cada dia mais, foi ficando de lado. Renato Kayzer deixou os juniores para disputar vaga no setor ofensivo também.
Neste ano, fez 30 partidas - apenas em sete delas foi titular, marcou quatro vezes. No Brasileiro, o jogador do Vasco ainda não balançou as redes. 
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança