quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Guerrero encerra jejum, mas Chile domina Peru fora

 
Embalado pela vitória por 2 a 0 sobre o Brasil na estreia das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o Chile foi à cidade de Lima para enfrentar o Peru no Estádio Nacional. O time comandado por Jorge Sampaoli contou com uma ajudinha de Christian Cueva, expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, e os dois gols de Jefferson Farfán, sendo um de pênalti, não foram suficientes para evitar a virada. O dia foi de Alexis Sánchez e Eduardo Vargas que, em sintonia fina, marcaram dois gols cada para selar o placar de 4 a 3 sobre a equipe de Ricardo Gareca. O atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, ainda fez no finzinho, mas só serviu para encerrar seu jejum.Termina a escassez de gols de Paolo Guerrero, que chegaria a oito jogos. Contando as partidas pelo Flamengo e pela seleção peruana, o atacante não marcava desde o dia 23 de agosto de 2015, na vitória do Rubro-Negro por 2 a 1 sobre o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Já pela equipe nacional, o camisa 9 não fazia desde 3 de julho, quando o Peru bateu o Paraguai por 2 a 0 na Copa América.Uma atitude intempestiva de Christian Cueva fez com que o Peru ficasse com um a menos no confronto desde os 23 minutos do primeiro tempo. Após Marcelo Díaz, do Chile, tocar com a mão, ele atirou a bola no rosto de Valdívia e acabou sendo punido com o cartão vermelho. O ex-palmeirense foi esperto ao colocar as mãos no rosto e valorizar o lance.Alexis Sánchez e Eduardo Vargas comandaram as ações ofensivas do Chile no confronto diante do Peru. Cada um dos atacantes marcou dois gols no confronto. Além disso, levaram perigo em outros lances. Eles estão na artilharia das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 da América do Sul com três gols cada. Foram eles os autores dos tentos na vitória por 2 a 0 sobre o Brasil na estreia. Vargas, de quebra, ainda se tornou o maior artilheiro do confronto entre Chile e Peru com seis gols na história.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança