sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Eurico confirma jogo contra o Corinthians em São Januário

Comemoração gol Vasco x Palmeiras (Foto: Agência O Globo) 
Mais de três meses depois, o Vasco vai voltar a mandar um jogo em São Januário. Nesta quinta-feira, após o arbitral do Campeonato Carioca de 2016, o presidente Eurico Miranda confirmou que a partida contra o Corinthians, no próximo dia 18 de novembro, será realizada no estádio. O último jogo por lá foi em 26 de julho: derrota por 4 a 1 para o Palmeiras.
- Será em São Januário, está definido - resumiu o presidente, que após aquele jogo no fim de julho deixou claro que o time passaria um bom tempo sem jogar em São Januário.A partida, no entanto, pode ser adiada em um dia. O Corinthians teve quatro convocados para os dois próximos jogos da Seleção nas eliminatórias para 2018: Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto. O segundo jogo, contra o Peru, será no dia 17, em Salvador. O clube paulista vai pedir a mudança e espera jogar no dia 19 contra o Vasco para ter seus quatro atletas à disposição e descansados. Sobre o assunto, Eurico disse que ainda vai se atualizar.
- Não sei, vou ver ainda - frisou.
Para retornar à São Januário, o departamento de patrimônio do Vasco providencia ajustes capazes de atender exigências dos bombeiros e ampliar um pouco a capacidade do estádio. O último laudo, de julho deste ano, havia diminuído de 19 mil para exatos 15.311 lugares. A expectativa da diretoria vascaína é pleitear receber mais de 20 mil pessoas com nova inspeção do Corpo de Bombeiros.
Alguns dos ajustes necessários já estão prontos ou em andamento. A nova divisória de torcidas móvel está com trilho e já colocada na arquibancada do Vasco - assim como as novas bilheterias, que foram deslocadas com as obras do campo anexo e do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres). Ainda faltam detalhes em alguns acessos, além de outra intervenção fundamental: colocar tapumes nas obras em andamento para isolar a área. Além dos bombeiros, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) também deve ser chamado para conferir o andamento das obras em São Januário às vésperas do jogo. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança