quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DEUS TUDO VÊ...E VOCÊ?

Sejamos luz

Temos que tomar muito cuidado ao mencionar pastores, líderes religiosos, ministros e etc., para que as pessoas não nos interpretem mal, achando que estamos julgando. Mas com tudo, podemos refletir sobre essas questões.
Deus chamou nós, cristãos para o que? Fazer a diferença.
“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus” Mateus 5.13-16.Fazer a diferença não é uma tarefa fácil, sabendo que muitas vezes teremos que matar nossa carne para fazer a vontade de Deus e entender que Deus ama o pecador e abomina o pecado. Então porque julgamos alguém por ser diferente de nós, sendo que nós conhecemos a verdade e ela nos libertou?
Além disso, Deus nos fala para pregarmos a sua palavra que é vida e vida em abundância.
“Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina” 2 Timóteo 4.2
Quando ouvimos apenas discursos teológicos, pessoas seguindo líderes que pregam seus próprios conceitos divergentes do que fala a bíblia e por aí vai, chegamos a conclusão que muitos não estão pregando e levando a verdade para as pessoas que não conhecem Jesus.
Você tem pregado Jesus? De que forma? Um Jesus que apenas abençoa? Um Jesus que ama a todos ou apenas alguns? Ele é preconceituoso?
Não podemos dar brechas para falarem de nós cristãos, temos que ser irrepreensíveis, temos que dar amor e não sermos preconceituosos, buscando santidade e pedindo sabedoria a Deus no falar e no agir.
Estamos numa fase em que as pessoas não querem saber de Jesus, que a promiscuidade e incredulidade está em alta. Porém com todas as dificuldades, temos que ir as nações pelo nome de Jesus e pregar a tempo e fora de tempo, orar por vidas, ser sal, levar amor e ter compaixão.
Que não nos percamos com nossas opiniões, achismos e conceitos, mas sejamos conhecedores da palavra de Deus. Sejamos a luz que clareia qualquer lugar.
Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança