terça-feira, 8 de setembro de 2015

Milton Mendes se diz indignado com desrespeito a Walter: "Cruéis com ele"

 Walter Atlético-PR (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PRPRESS)
Não tem mesmo jeito. Em qualquer conversa que envolva o atacante Walter, do Atlético-PR, os comentários passam pelo seu peso. Mas quem não gosta nada de ouvir sobre o assunto é o seu treinador atual, Milton Mendes. No “Bem, Amigos!” desta segunda-feira, o comandante do time rubro-negro foi claro na bronca aos que falam do jogador e foi só elogios à postura do seu camisa 18 (assista ao vídeo).
- Os jogadores adoram ele, a figura, a pessoa, o jogador. Nós já ganhamos jogos estrategicamente com ele, puxando a marcação e outros jogadores entrando, ele faz isso muito bem. É um jogador extremamente importante para nós, que merece o respeito de todas as pessoas. Já ouvi coisas desrespeitosas em relação a ele e fico indignado porque acho que, além de um jogador de futebol um pouco acima do peso, é um ser humano - disse, de forma categórica.
Com seis gols, Walter é o artilheiro do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. Ele é peça importante no esquema do time que ocupa hoje o quinto lugar na classificação. Milton Mendes não apenas pediu respeito ao seu atleta, como disse que Walter é melhor que muito “magrinho”.
- O Walter é uma joia. Acho que vocês são um pouquinho cruéis com ele. Queria que muitos magrinhos fizessem o que ele faz. Vamos nos fixar no que é mais importante, o atleta, o jogador de futebol. Ele é um excelente jogador de futebol, é um rapaz exemplar, trabalhador, tem as dificuldades que todos nós sabemos, mas mesmo assim ele consegue estar no nível ou melhor que muitos magrinhos.
Para Milton Mendes, Walter também poderia estar na seleção brasileira se não fosse o peso que tem hoje. Sua passagem pela camisa amarelinha se resume ao time Sub-20, quando conquistou o Sul-Americano da categoria em 2009. Na ocasião, Walter foi um dos artilheiros do torneio com cinco gols.
- Isso é fato (que ele podia estar na seleção). Já falei duas vezes isso para ele, inclusive no jogo da Seleção agora, que estávamos concentrados. Na hora do lanche falei para ele: “Podia estar lá” - concluiu o treinador.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança