quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Enderson não é mais técnico do Fluminense

 Presidente do Fluminense Siemsen (Foto: Hector Werlang)
Logo depois do apito final de Anderson Daronco, com o Fluminense tendo sido derrotado por 4 a 1 para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o presidente Peter Siemsen rumou do camarote ao vestiário do Maracanã. Era um indício de que, após o sétimo jogo sem vitória, haveria mudança. Os quase 40 minutos de espera pela entrevista coletiva de Enderson Moreira aumentaram as especulações. E, por fim, com um anúncio simples e direto, o mandatário confirmou: o Tricolor demitiu o treinador dada a má fase no Brasileirão.
Em 11º lugar, com 34 pontos, o Flu está ladeira abaixo. Tem, por exemplo, sete pontos a menos do que o quarto colocado, o último integrante da zona da Libertadores. E, com o complemento da rodada, pode ficar mais distante. A esperança de uma retomada e a disputa da Copa do Brasil (enfrentará o Grêmio nas quartas) determinaram a mudança. A terceira no ano - Cristóvão Borges e Ricardo Drubscky já haviam sido demitidos.Vim aqui comunicar a rescisão do contrato do Enderson e da comissão técnica que veio com ele. Quero agradecer a dedicação. Fizemos um bom primeiro turno. Hoje, no primeiro tempo, fomos bem. No segundo, após os gols, o aspecto mental pesou. Terminamos com derrota chata, feia. Isso nos chateia muito. Temos de virar esse momento ruim. No momento, o que podemos fazer é comunicar a rescisão. Desejo sucesso a ele. Agradeço. Estamos trabalhando em novo nome. Foi uma decisão nossa - disse o presidente Peter Siemsen em uma das salas de imprensa do estádio.

Enderson assumiu o Tricolor em maio deste ano, na terceira rodada do Brasileirão, no lugar de Ricardo Drubscky. Sob seu comando, o time carioca habitou o G-4 durante parte do Brasileirão. Foram 26 jogos com Enderson no comando. Neste tempo, o time venceu 11 vezes, empatou quatro e perdeu 11. Um aproveitamento de 47,4%. O técnico sequer apareceu para conceder entrevista coletiva - falaria posteriormente na zona mista do estádio.Estamos avaliando (o novo treinador). Precisamos de alguém que trabalhe a parte psicológica do grupo. Vocês viram que futebol temos. Jogamos bem contra o Coritiba. Pode-se tirar desse time ainda muito. Acredito que a gente possa fazer os pontos necessários. Trabalhar jogo a jogo - completou o presidente do Fluminense, que não citou nomes de possíveis treinadores e não falou em prazo para anunciar o novo comandante.
O Flu volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O trabalho será na Escola de Educação Física do Exército, na Urca.

 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança