Sete meses depois, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio com a imprensa. E foi num dia especial, logo após marcar duas vezes sobre o Malmö (veja no vídeo ao fim do texto) e chegar a 501 gols na carreira, empatando com Raúl como o maior artilheiro da história do Real Madrid (323 gols). Feliz com o desempenho, o craque revelou que recebeu uma mensagem do ex-atacante espanhol e disse ser difícil alcançar a marca de mil gols ultrapassada por Pelé. Mil gols? Isso é difícil... Mas o principal é que consegui aquilo que tinha de conseguir que era ser o maior artilheiro da história do Real Madrid. Agora, espero poder marcar mais gols. Certamente não vou ficar pelos 500. Vou marcar muitos mais e espero que seja já no próximo domingo (contra o Atlético de Madrid) – disse Cristiano Ronaldo.
Sobre Raúl, o craque português contou que foi felicitado pelo ex-atacante logo após a partida. Além de ter se igualado a ele, o atual camisa 7 merengue o ultrapassou como maior artilheiro do Real Madrid na história da Liga dos Campeões, com 67 gols contra 66.
- Para mim, é uma honra (alcançar o recorde de Raúl). Recebi uma mensagem de Raúl que me deu os parabéns, me disse que possa marcar mais 300 gols. Penso que ele está contente que tenha sido eu. É um momento muito especial, é algo que eu nunca imaginava quando comecei a jogar no Real Madrid. Estou muito contente – completou.
A felicidade de Cristiano só diminuiu quando ele foi questionado pela imprensa espanhola sobre seu silêncio. O craque explicou que só parou para falar a pedido de um assessor da Uefa e ironizou um repórter.
- Falei com Caravajosa (chefe da assessoria de imprensa do Real), que já vem me fazendo pressão desde o início da temporada. Decidimos que era o momento ideal para falar. Não era o que eu queria, mas às vezes temos de fazer o que os assessores pensam que é melhor. Essa não é uma questão importante agora (por que não queria falar), vocês têm a oportunidade de fazer perguntas mais interessantes, por isso. Quando eu não quero falar, não falo. Não se preocupe que não vou falar tanto assim, só de vez em quando.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário