quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Cristiano Ronaldo acha difícil alcançar Pelé

INFO - Cristiano Ronaldo 2a (Foto: GloboEsporte.com)
Sete meses depois, Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio com a imprensa. E foi num dia especial, logo após marcar duas vezes sobre o Malmö (veja no vídeo ao fim do texto) e chegar a 501 gols na carreira, empatando com Raúl como o maior artilheiro da história do Real Madrid (323 gols). Feliz com o desempenho, o craque revelou que recebeu uma mensagem do ex-atacante espanhol e disse ser difícil alcançar a marca de mil gols ultrapassada por Pelé. Mil gols? Isso é difícil... Mas o principal é que consegui aquilo que tinha de conseguir que era ser o maior artilheiro da história do Real Madrid. Agora, espero poder marcar mais gols. Certamente não vou ficar pelos 500. Vou marcar muitos mais e espero que seja já no próximo domingo (contra o Atlético de Madrid) – disse Cristiano Ronaldo. 
Sobre Raúl, o craque português contou que foi felicitado pelo ex-atacante logo após a partida. Além de ter se igualado a ele, o atual camisa 7 merengue o ultrapassou como maior artilheiro do Real Madrid na história da Liga dos Campeões, com 67 gols contra 66. 
- Para mim, é uma honra (alcançar o recorde de Raúl). Recebi uma mensagem de Raúl que me deu os parabéns, me disse que possa marcar mais 300 gols. Penso que ele está contente que tenha sido eu. É um momento muito especial, é algo que eu nunca imaginava quando comecei a jogar no Real Madrid. Estou muito contente – completou. 
A felicidade de Cristiano só diminuiu quando ele foi questionado pela imprensa espanhola sobre seu silêncio. O craque explicou que só parou para falar a pedido de um assessor da Uefa e ironizou um repórter. 
- Falei com Caravajosa (chefe da assessoria de imprensa do Real), que já vem me fazendo pressão desde o início da temporada. Decidimos que era o momento ideal para falar. Não era o que eu queria, mas às vezes temos de fazer o que os assessores pensam que é melhor. Essa não é uma questão importante agora (por que não queria falar), vocês têm a oportunidade de fazer perguntas mais interessantes, por isso. Quando eu não quero falar, não falo. Não se preocupe que não vou falar tanto assim, só de vez em quando. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança