quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Galaxy Note 5 tem o melhor display da atualidade, segundo teste

Novas telas OLED da Samsung são consideradas as melhores já usadas em smartphones graças à qualidade de cor, intensidade de brilho e economia de energia (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
A tela do Galaxy Note 5 foi considerada a melhor entre os smartphones atuais em um teste realizado pelo DisplayMate, site especializado em displays. O aparelho é equipado com uma tela Quad HD (2560 x 1440p), também presente no Galaxy S6 Edge Plus.
Testamos o Galaxy Note 5, smartphone 'gigante' com caneta da Samsung
Na comparação com as telas do Galaxy Note 4, do iPhone 6 e do iPhone 6 Plus - considerada a melhor de 2014 - o display AMOLED, da Samsung, saiu na frente em todos os aspectos. O grande destaque é para a precisão e qualidade das cores no novo display da  fabricante, que segundo o site, é o melhor já encontrado em celulares.O principal destaque do teste são os valores de intensidade de brilho. O brilho das telas AMOLED da Samsung em ambientes iluminados sempre foi alvo de críticas e, de geração em geração, vem sendo melhorado pela fabricante. A tela do Note 5 atingiu 523 nits em modo manual e 861 nits em modo automático. O mais impressionante é que o novo Note atinge estes números com um consumo de energia 21% menor do que o anotado pelo Note 4 e 37% menor do que a eletricidade usada pela tela de um iPhone 6 Plus. Em termos de registros de brilho, as telas LCD dos iPhone 6 têm valores que giram na casa dos 560 nits.Outro destaque do display dos novos Galaxy S6 Edge Plus e Note 5 é a qualidade das cores, que rivalizam diretamente com os valores obtidos em testes com as telas da Apple. A tela do Note 5 registra escala 1.4 JNCD (sigla para diferença de cor perceptível). O iPhone 6 Plus chegou a 3.1 JNCD e o iPhone 6 a 2.6 JNCD (quanto menor o valor, mais próximo do real está a representação de cor pela tela). Na avaliação do DisplayMate, a tela do Galaxy Note 5 e S6 Edge Plus é a mais precisa em termos de cores já avaliada pelo site.
A temperatura de branco oferecida pela tela da Samsung também chama atenção. Os testes mostraram que o display oscila entre 6.588 Kelvin no perfil básico e 6.549 K no perfil foto. Como base de comparação, o recomendado para os olhos humanos é 6.500 K. Outros pontos elogiados foram as melhorias nos ângulos de visão e a diminuição da tendência reflexiva das telas AMOLED da Samsung em ambientes de alta luminosidade.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança