segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Eleito melhor do mundo pela Fifa nos últimos dois anos, o português Cristiano Ronaldo se irritou com perguntas sobre a entidade numa entrevista feita na sexta-feira passada pela CNN espanhola, tirou o fone e se levantou. - Não quero falar sobre a Fifa... Não me importa a Fifa, nem o Catar... Não me importa uma m... Se quer que fale da Fifa, vamos... No início de julho, o craque deixou uma entrevista no meio ao ser perguntado sobre Sergio Ramos, seu companheiro de Real Madrid.

Vanderlei Luxemburgo; Cruzeiro (Foto: Anderson Stevens/Light Press)
 Com um futebol de muita luta e aplicação na marcação, o Cruzeiro melhorou o seu rendimento e obteve um empate por 0 a 0, diante do Sport, neste domingo, na Arena Pernambuco. Apesar do ponto conquistado diante do melhor mandante do campeonato, a Raposa se mantém a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, caindo para a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Escalado com três volantes, o time celeste se desfez do esquema 4-3-2-1 que rendeu dois títulos brasileiros, em 2013 e 2014. Sem grande brilho técnico, o Cruzeiro conseguiu anular o Sport e criou algumas chances para marcar, especialmente no final da partida. Em coletiva após a partida, Vanderlei Luxemburgo destacou que o estilo de jogo da atual equipe é diferente do elenco bicampeão brasileiro que, segundo o treinador, não existe mais. Todos querem que o time bicampeão entre em campo, mas ele não existe mais. Acabou. São atletas com características diferentes. Não temos jogadores como o Ricardo (Goulart) e o Éverton (Ribeiro). Tenho outros jogadores. Tenho que buscar a equipe buscando as características de cada jogador. Estou fazendo isso dentro do Campeonato Brasileiro, é mais complicado.

O técnico cruzeirense elogiou a competência tática da equipe do Sport, mas destacou que o Cruzeiro foi melhor durante a partida e esteve mais próximo da vitória do que o time pernambucano.
- O time foi bem, o Fábio fez uma grande defesa no primeiro tempo, mas, tirando esse lance, ele não fez mais nenhuma defesa importante. Das equipes que eu enfrentei no Brasileirão, o Sport é a melhor equipe com consciência tática. Nós tivemos um adversário difícil e conseguimos um resultado bom. Mas, nós estivemos mais próximos de conseguir a vitória que o Sport.
O Cruzeiro volta a campo, no próximo domingo, para enfrentar o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O duelo colocará frente a frente o atual e o antigo técnico da Raposa, Vanderlei Luxemburgo e Marcelo Oliveira, respectivamente.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança