quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Com Barcelona perto de desistir, situação de Gerson chega a impasse

 gerson, fluminense (Foto: nelson perez/fluminense)
A negociação sobre o futuro do meia Gerson chegou a um grande impasse. Depois de o Barcelona ficar ciente da proposta apresentada pelo Roma pelo jogador, os catalães têm até sexta-feira para se manifestarem se vão cobrir ou não a oferta, que, com aditivos, chega perto de 17 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões). Insatisfeita com a forma com que a história é conduzida, a diretoria do Barça está inclinada a desistir. 
O Barcelona não gostou de o pai e representante de Gerson, Marcos Silva, o Marcão, ter aceitado a proposta do Roma sem avisar. Antes, ele havia viajado para a Espanha três vezes para visitar o clube. Além disso, os dirigentes catalães dizem que várias procurações foram dadas para Gerson ser negociado com outros clubes, apesar de já ter um contrato de cinco anos firmado com o Barça - que começaria a valer a partir de 2016.
Por outro lado, a imprensa italiana diz que o Roma pode sair da negociação. Os representantes de Gerson não gostaram da possibilidade de meia de 18 anos ser emprestado para o Bologna pelo período de um ano. O Roma conta em contratar o bósnio Dzeko e o egípcio Salah, que entrariam na lista de jogadores extracomunitários.
Nesta quarta-feira, as diretorias de Roma e Barcelona estarão próximas, já que os clubes se enfrentam no Camp Nou pelo Troféu Joan Gamper, que sempre marca a estreia do Barça em casa na temporada. Marcão, no entanto, diz não entender o aborrecimento do Barcelona. Ele afirmou que o contrato com o empresário Jorge Machado termina em outubro, e que a Traffic tem apenas 7,5% dos direitos do jovem. 
- Reunião nenhuma tem efeito se eu não estiver. Respeito a situação do Machado, tenho contrato com ele até outubro. A Traffic só tem 7,5% dos direitos do Gerson, não dei procuração nenhuma. Mas Fluminense e Barcelona têm que resolver entre eles. Eu sou só o pai do jogador, só quero cuidar da situação do Gerson para que ele possa jogar futebol. Quero o melhor para ele, para o Fluminense - afirmou Marcão ao GloboEsporte.com.
O Fluminense, por enquanto, se cala. Marcão espera que tudo se resolva o quanto antes, e revelou que Gerson está "tonto" com a situação e constantemente pergunta sobre seu futuro.
- Essas loucuras estão até deixando o garoto meio tonto. Por mais que eu faça minhas reuniões em lugares longe dele, é difícil. A venda do Gerson, para qualquer clube que seja, vai nos trazer aprendizagem. O Barcelona não tem como estar chateado comigo, não fiz nada com o Barcelona. Eles fizeram uma situação com o Fluminense, e eu e meu filho estamos esperando - finalizou.
No meio de toda esta confusão, Gerson tem treinado normalmente com seus companheiros. No último domingo, ele foi titular na vitória sobre o Grêmio, mas acabou sendo vaiado por parte da torcida ao ser substituído.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança