quarta-feira, 29 de julho de 2015

Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo; saiba preço

Novo Moto G é apresentado em evento global (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)
A Motorola apresentou o Moto G 3 com proteção contra água durante um evento nesta terça-feira (28) em São Paulo, entre outras cidades do planeta. O celular poderá ficar submerso por até 30 minutos. A fabricante também revelou a nova família de smartphones Moto X, com o Moto X Style, voltado para desempenho máximo, e o Moto X Play focado na autonomia da bateria.
A plataforma Moto Maker, que permite personalizar as cores e atributos do celular em uma loja online, também foi anunciada para os consumidores brasileiros.
Confira abaixo o resumo das novidades de hoje.
Moto G 3 (2015)
Também chamado de Moto G de terceira geração, o celular conta com tela TFT de 5,0 polegadas (resolução HD de 1280 x 720pixels). A câmera principal de 13 megapixels (com abertura f/2.0) também fará vídeos em Full HD (1080p), enquanto a frontal tem sensor de 5 megapixels.
A memória interna será de 8 GB ou 16 GB, dependendo do modelo escolhido, com espaço para adicionar um cartão MicroSD de 32 GB. A Motorola promete até 24 horas de “uso misto” com a bateria de 2.470 mAh.As especificações do Moto G 2015 incluem um processador quad-core Qualcomm Snapdragon 410 de 1,4 GHz e memória RAM de 1 ou 2 GB, dependendo da versão do smartphone. Ele será capaz de transmitir dados em 4G LTE.
A proteção contra água IPX7 permite que o Moto G fique submerso por até 30 minutos. É o mesmo período que o Xperia M4 Aqua pode ficar debaixo d'água, de acordo com a Sony Mobile. No teste do M4 Aqua, percebemos que o usuário não consegue operar o smartphone enquanto ele está sob impacto direto de água corrente, assim como os demais celulares à prova d'água com tela capacitiva.
O Moto G 3 chega ao Brasil por R$ 899 na versão Moto G Colors Dual-SIM, com 16 GB de armazenamento e capa extra.
Moto X Play
O Moto X Play se destaca pela bateria de 3.630 mAh, com promessa de autonomia de “até 36 horas”, de acordo com a Motorola. Ele tem tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1080p). A câmera de 21 megapixels faz fotos similares às do Nexus 6, segundo disseram executivos da fabricante durante a apresentação. Para fechar o pacote, um processador octa-core Qualcomm Snapdragon de 1,7 GHz.
Moto X Play é lançado em evento global pela Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)

O X Play será vendido por R$ 1.499 no mercado brasileiro, no kit com memória interna de 32 GB, carregador TurboPower 15 e capa extra.
Moto X Style
Aposta da Motorola para concorrer com smartphones top de linha, o Moto X Style oferece uma tela TFT de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels). O display ocupa de um lado ao outro da superfície frontal, no que a fabricante chama de estilo “borda a borda”. Os compradores do Style terão à disposição diversas cores e também outros materiais, como o couro Saffiano e madeira “de verdade”.
Moto X Style é lançado em evento global pela Motorola (Foto: Nicolly Vimercate / TechTudo)
A câmera do Moto X Style, assim como a do Moto X Play, tem 21 megapixels com abertura f/2.0. Além da promessa de fotos em alta definição, ela também captura vídeos em resolução 4K. Já a câmera frontal (para selfies) tem sensor de 5 megapixels.
As entranhas do smartphone dão espaço para um processador hexa-core Qualcomm Snapdragon 808 de 1,8 GHz e RAM de 3 GB. A memória interna pode ser de 16 GB, 32 GB ou 64 GB, dependendo do modelo escolhido, com possibilidade de expandir para mais 128 GB com o cartão MicroSD. A conectividade do X Style é a 4G LTE com bandas universais – o que garante que o celular vai funcionar em qualquer parte do planeta, independentemente da operadora.
A bateria deste smart conta 3.000 mAh, inferior à do Moto X Play. A promessa da Motorola é de funcionado com “uso misto” por “até 30 horas”.
O preço do Moto X Style será anunciado “em breve”, de acordo com a fabricante.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança