terça-feira, 14 de julho de 2015

Juninho Pernambucano detona postura de Rodrigo: ‘Tem que perder esse poder em campo’

Juninho Pernambucano detona postura de Rodrigo: ‘Tem que perder esse poder em campo’
O clima no Vasco é o pior possível com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro. As críticas não param de chegar e atingem todos os setores da equipe e do clube que parece não esboçar poder de reação diante da difícil situação. Juninho Pernambucano, ídolo da Colina, voltou a criticar pesado a diretoria do Vasco, mas desta vez sobrou também para o zagueiro Rodrigo. Durante o Futebol de Verdade desta segunda (13), o Reizinho da Colina se mostrou revoltado com a atitude do jogador que teria ironizado torcedores do Vasco de dentro do ônibus durante o protesto do último domingo, no desembarque da delegação após a derrota para o Grêmio. Juninho levanta suspeitas sobre o “poder exagerado” que o experiente jogador exerce dentro do grupo, principalmente durante os jogos. Para ele, “há algo muito estranho nisso”. 
“Fiquei sabendo que o Rodrigo ironizou a torcida do ônibus. O Rodrigo tem que perder a braçadeira de capitão (na verdade o capitão é Guiñazu, mas Rodrigo assume a braçadeira na ausência do argentino), e se desculpar com a torcida do Vasco. O capitão não ironiza sua torcida. Esse poder que ele tem sobre o time no campo me chama a atenção, é um poder exagerado. O Rodrigo bate falta, tiro de meta, manda o goleiro cair, enfim, tem algo por trás disso, e isso não é legal”, esbravejou Juninho. 
O ex-jogador voltou a criticar duramente o presidente Eurico Miranda. Juninho afirma que o Vasco está colhendo o que plantou, ironiza a negociação com Ronaldinho Gaúcho, e alerta: se os reforços não entrarem rapidamente em forma, o clube será rebaixado pela terceira vez em sua história. 
“É uma das mais vergonhosas da história do Vasco. Levou seis gols e não fez nenhum. Sempre acham uma desculpa para encobrir os erros e a fraqueza do time. Mais uma vez, o presidente anuncia que Ronaldinho é 90% do Vasco, aí agora ele vai ser apresentado pelo Fluminense justamente contra o Vasco. O clube está colhendo tudo o que plantou há anos. O Eurico é o responsável, montou um time para ganhar o Carioca. Poderia ter trazido esses jogadores que chegaram agora, no início do ano. É melhor perder o estadual para ir bem no Brasileiro, que ganhar no estadual e ser rebaixado de novo.Tem que assumir que  a luta é contra o rebaixamento. É uma repetição de erros. Esses jogadores foram campões cariocas e comemoram como se fossem um título mundial. Agora, eles perderam a confiança. A direção tem que parar de falar besteira, o Vasco é muito maior que vocês. Se esses jogadores (Andrezinho, Herrera e Éder Luís) não entrarem em forma rápido, será mais um rebaixamento na história do clube”, concluiu Juninho. 
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança