
Quem esteve no comando da equipe no gramado da Arena da Baixada foi Luís Fernando - Enderson havia sido expulso contra o Cruzeiro. O auxiliar voltará para o Rio de Janeiro com a sensação de dever cumprido. O empate, segundo ele, já não era um resultado ruim, mas o gol de Fred nos acréscimos, que selou a vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Atlético-PR , mostrou uma postura muito positiva de todo o elenco. Luís enalteceu a dificuldade de atuar em Curitiba e lembrou que o líder Atlético-MG já foi derrotado no estádio do Furacão.
- Sem dúvida nenhuma. Jogar aqui é sempre muito difícil. O líder do campeonato hoje já perdeu aqui. Felizes e conscientes daquilo que nós somos capazes. Acho que não estávamos satisfeitos com o empate. Fizemos o primeiro gol, tivemos oportunidade de matar o jogo, tomamos um gol ali, queira ou não, foi uma falha nossa. Claro que o Walter tem mérito, pela qualidade dele. Aquele empate naquele momento nos deixava um pouco frustrados. Claro que também não é o mau resultado. Mas a equipe sabia que tinha capacidade de tentar o segundo gol. E ele saiu - disse Luís.A semana será bastante animada nas Laranjeiras. Após essa importante vitória, o Fluminense se prepara para apresentar Ronaldinho Gaúcho no dia do clássico com o Vasco, domingo, no Maracanã. Luís Fernando frisou que a qualidade do craque será essencial para a equipe, mas deixou claro que os jogadores estão preparados com ou sem R10.
- Acho que é um jogador importante, todo clube gostaria de ter, mas independentemente disso, o time já vem com uma postura muito bacana. Então, nada a ver. É mais um reforço e é muito bom. Osvaldo também veio. Vão fortalecer o time. Com certeza essa vitória dá ânimo para o clássico. Vitória fora de casa é sempre muito bom. Foi importantíssimo, mas agora temos um adversário muito difícil, apesar do momento do Vasco, temos o máximo de respeito por eles.
O Fluminense agora ocupa a segunda colocação, com 27 pontos, dois a menos do que o Atlético-MG. O Tricolor terá a semana livre para treinar e enfrentará o Vasco no próximo domingo, no Maracanã, às 16h (de Brasília).
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário