sexta-feira, 31 de julho de 2015

Elias explica rendimento diferente na Seleção: "Eu passo, a bola não chega"

 elias seleção brasileira china (Foto: Alexandre Lozetti)
Em seu blog, o chefe de redação, trouxe o seguinte título na sua última coluna: “Os dois Elias”. Ele se refere ao meio de campo do Corinthians, jogador da seleção brasileira, e faz um contraponto entre duas situações diferentes em que vive Elias. Enquanto se destaca no clube alvinegro como um dos melhores jogadores do Brasileiro, com a camisa verde e amarela não repete as boas atuações. No mesmo dia, horas depois, Elias, em participação no “Seleção , explicou que suas funções são diferentes, mas deixou claro que faz o que o treinador pede.
- Se o Dunga ainda optar por me convocar e quiser mudar o esquema para facilitar mais as chegadas dos volantes, vou estar sempre apto para ajudar a seleção brasileira. A diferença é que aqui a bola vai chegar em mim, já estamos entrosados, jogamos há muito tempo juntos e todo mundo sabe onde o jogador gosta de receber a bola. Lá é diferente, temos pouco tempo para treinar e o entrosamento às vezes não acontece. Às vezes eu até passo, mas não recebo a bola. O torcedor e a imprensa falam que não estou passando, mas eu passo, a bola que não chega - concluiu.A próxima convocação para a seleção brasileira acontece no dia 13 de agosto, quando Dunga anunciará a lista para amistosos nos dias 5 de setembro, sem adversário definido - mas possivelmente a Costa Rica -, e dia 8, diante dos Estados Unidos, este em Boston.
- É muito difícil o jogador jogar na seleção brasileira o que joga no clube, até porque envolve tudo, questão de entrosamento e até de posicionamento. Lá, jogamos com um triangulo tradicional, com dois volantes e um meia, aqui (no Corinthians) é o triangulo invertido, com um volante e eu chegando mais como meia, ajudando o Renato (Augusto) - explicou primeiro o jogador.
O jornalistas e escritor Xico Sá arrumou rapidamente a solução para o posicionamento de Elias, e mandou um recado ao técnico da seleção brasileira.
- Falou tudo. Inverte esse triângulo, Dunga!
Antes da convocação de Dunga, Elias ainda faz mais um jogo pelo Corinthians. O time paulista, vice-líder do Brasileiro com 31 pontos, dois a menos que o Atlético-MG, joga no dia 9 de agosto o clássico com o São Paulo, no Morumbi.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança