5 características de um “crente banana” que você precisa conhecer
A paz do Senhor! Tudo bem?
O post de hoje é dedicado carinhosamente aos rapazes. De antemão, eu peço que não se ofendam e encarem como ensinamentos a serem aprendidos, ok?
É o seguinte há algum tempo, venho percebendo que as mulheres tem tomado à frente das situações e, por sua vez, os homens tem se incomodado com isso. Porém, analisando esse contexto com mais profundidade, eu e algumas amigas, chegamos à conclusão de que as mulheres tomaram à frente justamente porque os homens tem sido “bananas”!
Quantas vezes, num sábado pós-culto , a galera se reúne pra sair e as meninas tem que decidir pra onde ir, o que comer, qual filme assistir, etc… Claro que, nós mulheres, amamos expressar nossas opiniões, palpitar, etc…; porém, estamos cansadas de ouvir coisas do tipo: “ah, não sei!”, “vê aí!”. Que tal vocês chegarem com sugestões: “Vamos em tal lugar?”, “Vamos fazer tal coisa?” ?
Sendo assim, diante desses problemas sócio-gospel-contemporâneos, decidi chegar junto da saber, mulherada pra saber, na opinião delas, o que faz de um boy um “crente banana”. E, após, uma pesquisa minuciosa, quase um censo do IBGE, tracei um TOP 5 do “crente banana”! Lá vai:
5 características de um “crente banana”
- falta de atitude para tomar decisões;
- atirar desesperadamente para todos os lados e nunca chegar de verdade em ninguém;
- se envolver na obra de Deus apenas quando namora uma garota envolvida;
- não se responsabilizar com nada, se apoiando no discurso de que “Deus está no controle”;
- não ter objetivos de crescimento profissional, espiritual, etc…
Nenhum comentário:
Postar um comentário