segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tricolor espera resposta de Sabella até sexta

Alejandro Sabella argentina coletiva (Foto: Marcos Ribolli)
Sexta-feira é o dia marcado na agenda do São Paulo para uma resposta de Alejandro Sabella. O treinador argentino está na mira do Tricolor e já teve um primeiro contato. O presidente Carlos Miguel Aidar, no entanto, aguarda sinal positivo do técnico para poder iniciar negociação de salários, tempo de contrato... Até agora, eles só falaram de projetos, nada além disso, segundo a diretoria.
– Houve o contato que todos conhecem. Ele ficou de dar a resposta sobre a possibilidade de treinar o São Paulo. Se ele aceitar, vamos discutir tudo. O combinado é de que ele daria resposta até sexta-feira, mas pode ser até que saia antes. Amanhã, depois, a qualquer momento. Se ele disser não, o nosso técnico será o Milton Cruz e ele sabe disso – afirmou o dirigente.
Faltou, no entanto, o dirigente complementar a informação. No caso da negativa de Sabella, Milton Cruz ficaria como técnico até o time encontrar uma solução para o caso. Nesse momento, está descartada a possibilidade de ele virar treinador da equipe. Inclusive, o próprio interino afirmou que não gostaria de exercer tal função, fato que não preocupa o mandatário tricolor.Milton é extremamente inteligente e muitos não perceberam suas colocações. Se ele diz que quer ser o treinador e amanhã o São Paulo fecha com o Sabella, seria um desprestígio a ele. Então, ele colocou muito bem, quer continuar fazendo o que está fazendo. Isso, no entanto, não quer dizer que ele não possa vir a ser o treinador definitivo – ressaltou o dirigente.A ideia de Carlos Miguel Aidar é oferecer contrato inicial de 18 meses a Alejandro Sabella, que chegaria trazendo outros membros para sua comissão técnica. Com isso, alguns profissionais que trabalham no São Paulo, como os preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Sérgio Rocha, correm risco de demissão.
Além de Alejandro Sabella, outro estrangeiro que agrada bastante é Jorge Sampaoli que, no entanto, só poderia vir em julho, após a disputa da Copa América com a seleção chilena.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança