sexta-feira, 17 de abril de 2015

Relator que negou efeito suspensivo de Fred tem zoações com Flu na web

Vagner Lima Gabriel, relator TJD-RJ (Foto: Reprodução / Facebook)
 Vagner Lima Gabriel, o relator do TJD-RJ que negou o efeito suspensivo para Fred jogar a semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, neste sábado, no Engenhão, virou o centro das atenções nas redes sociais na noite desta sexta-feira. Assim que saiu a notícia de que a tentativa do Fluminense em liberar o atacante para o clássico foi em vão, torcedores rastrearam o advogado nas redes sociais e encontraram nos perfis oficiais dele e da mulher fotos com casaco do Vasco e fazendo gestos de uma torcida organizada cruz-maltina, além de montagens de zoações com o Tricolor e com o próprio centroavante durante a Copa do Mundo
Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, Vagner Lima se defendeu. Sucinto, ele alegou que a decisão de manter Fred fora do segundo jogo da semifinal do estadual foi imparcial e usou como exemplo o fato de já ter julgado o Vasco em outras ocasiões mesmo sendo torcedor do Cruz-Maltino.
- A questão do time independe da minha decisão. Já julguei o Vasco várias vezes e isso nunca influenciou. Até porque o jogo não é Vasco contra Fluminense - alegou.
José Teixeira, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, saiu em defesa do relator. Ele argumentou que todos os advogados que trabalham com futebol também têm o direito de ter seus times e disse, por exemplo, que nunca escondeu ser torcedor do Flamengo.
- Todos que militam no futebol não têm direito de torcer para um clube? Os auditores do tribunal têm que ter conduta imparcial. Eu, por exemplo, já declarei aos quatro cantos que sou torcedor do Flamengo. E não é por isso que vou dar decisão favorável para o clube que eu torço em detrimento da Justiça. Não tomei conhecimento de que ele está nas redes sociais com a camisa do Vasco, debochando do Fluminense. Não tem nada ele torcer para o clube que ele gosta. A decisão não pode ser parcial. Não se pode atrelar ao torcedor a mesma atitude de julgador. Nada a ver uma coisa com a outra, em absoluto. Eu vou para os estádios torcer para o meu time, o time que eu gosto, e sou presidente do tribunal. Eu voto também nas decisões quando são recursos do Pleno. Tem dirigentes de outros clubes que saem na mídia fazendo chacota com dirigentes de outros clubes. É por isso que o futebol é polêmico. É isso que dá a ênfase de ser uma paixão nacional. Não vejo nenhuma relação com a decisão que ele deu do efeito suspensivo ao Fred em benefício próprio. O Fred não vai jogar com o Vasco, vai jogar contra o Botafogo. Qualquer relação seria temerária e por demais injusta. Está se fazendo um pré-julgamento que não cabe - justificou.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança