
O Real Madrid chegou ao Vicente Calderón com a moral de ser o atual campeão europeu justamente após uma vitória sobre o Atlético. Mas os Colchoneros conseguiram parar o rival pela sétima vez na temporada nesta terça-feira, com um empate sem gols no Vicente Calderón. Uma grande atuação do goleiro Oblak na primeira etapa impediu que os merengues abrissem o placar após amplo domínio sobre o adversário, que conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo.
O empate sem gols mantém um ótimo retrospecto do Atlético diante do rival na atual temporada. Em sete encontros, o time de Diego Simeone venceu o Real Madrid em quatro oportunidades e ainda não foi derrotado em 2014/15. Um novo 0 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Vicente Calderón, leva a decisão para a prorrogação. Qualquer outro empate dá a vaga nas semifinais ao Atleti.Os merengues mandaram no primeiro tempo do duelo e conseguiram boas chegadas em pouco tempo. Aos três, uma das melhores chances da etapa surgiu para Bale, sozinho, mas Oblak iniicou ali uma grande atuação, salvando o chute cara a cara. O Real procurou manter a posse de bola e trocar passes perto da área, onde a zaga do Atlético atuou bem, principalmente até os 30 minutos.
Quando tinham a bola, os donos da casa apostavam nos lançamentos longos ou nas jogadas pelas laterais, que às vezes geravam escanteios, que em nada resultaram. As boas chances se restringiram ao visitantes, que forçaram o goleiro esloveno a fazer mais três grandes intervenções, em chutes de Bale e James. O único susto merengue ocorreu após uma saída errada de Sergio Ramos que resultou em chute de Griezmann, defendido por Casillas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário