terça-feira, 14 de abril de 2015
Real segue sem vencer o Atlético na temporada
O Real Madrid chegou ao Vicente Calderón com a moral de ser o atual campeão europeu justamente após uma vitória sobre o Atlético. Mas os Colchoneros conseguiram parar o rival pela sétima vez na temporada nesta terça-feira, com um empate sem gols no Vicente Calderón. Uma grande atuação do goleiro Oblak na primeira etapa impediu que os merengues abrissem o placar após amplo domínio sobre o adversário, que conseguiu equilibrar o jogo no segundo tempo.
O empate sem gols mantém um ótimo retrospecto do Atlético diante do rival na atual temporada. Em sete encontros, o time de Diego Simeone venceu o Real Madrid em quatro oportunidades e ainda não foi derrotado em 2014/15. Um novo 0 a 0 no duelo de volta, na próxima quarta-feira, no Vicente Calderón, leva a decisão para a prorrogação. Qualquer outro empate dá a vaga nas semifinais ao Atleti.Os merengues mandaram no primeiro tempo do duelo e conseguiram boas chegadas em pouco tempo. Aos três, uma das melhores chances da etapa surgiu para Bale, sozinho, mas Oblak iniicou ali uma grande atuação, salvando o chute cara a cara. O Real procurou manter a posse de bola e trocar passes perto da área, onde a zaga do Atlético atuou bem, principalmente até os 30 minutos.
Quando tinham a bola, os donos da casa apostavam nos lançamentos longos ou nas jogadas pelas laterais, que às vezes geravam escanteios, que em nada resultaram. As boas chances se restringiram ao visitantes, que forçaram o goleiro esloveno a fazer mais três grandes intervenções, em chutes de Bale e James. O único susto merengue ocorreu após uma saída errada de Sergio Ramos que resultou em chute de Griezmann, defendido por Casillas.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VOLTE LOGO!
PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AREIA BRANCA-RN
MINHA CIDADE -
SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1
Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon
Ordem: 1.º Imperador do Brasil
Início do Império: 7 de Setembro de 1822
Término do Império: 1831
Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de
Janeiro, Brasil
Predecessor: nenhum
Sucessor: D. Pedro II
Ordem: 28.º Rei de Portugal
Início do Reinado: 10 de Março de 1826
Término do Reinado: 2 de Maio de 1826
Predecessor: D. João VI
Sucessor: D. Miguel I
Pai: D. João VI
Mãe: D. Carlota Joaquina
Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798
Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal
Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834
Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal
Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,
D. Amélia de Leutchenberg
Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),
Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)
Dinastia: Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário