terça-feira, 7 de abril de 2015

Para salvar Babilônia de boicote, Globo vai cortar cenas de prostituição e sexo na novela, dizem jornalistas


A TV Globo resolveu agir antes que a audiência de Babilônia caia ainda mais e vai remover cenas da novela que iriam ao ar em breve e que mostrariam a personagem da atriz Sophie Charlotte se prostituindo, além de cortar várias cenas de sexo da trama deixando apenas subentendido ao público que houve relação sexual.
A decisão foi tomada depois que o boicote incentivado por evangélicos ganhou apoio dos telespectadores mais conservadores, fazendo a novela – que começou com 33 pontos de audiência – perder espaço e chegar à pior média da história da emissora para o horário: 23 pontos.
Dentre a segunda leva de medidas para reconquistar o público, está também a adoção de uma nova fotografia, evitando cenários escuros e sombrios, além da redução do espaço das vilãs da novela, interpretadas por Glória Pires e Adriana Esteves, e o corte de cenas que teriam novas demonstrações de afeto entre o casal de lésbicas.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, “a Globo vai mudar a trama de Alice (Sophie Charlotte)” para evitar que as histórias de prostituição derrubem ainda mais a audiência da novela: “A jovem, que seria uma prostituta agenciada por seu namorado, Murilo (Bruno Gagliasso), ganhará outro rumo na trama. Várias cenas da personagem serão cortadas e regravadas”, escreveu a colunista do jornal Folha de S. Paulo.
Oficialmente, um dos autores de Babilônia, Ricardo Linhares, afirmou que a mudança veio para evitar problemas com a classificação indicativa nas regiões do país que estão em fuso horário diferente de Brasília, e as cenas de prostituição poderiam tornar a novela imprópria para menores de 14 anos de idade. “Alice em nenhum momento vai fazer programa”, disse o escritor.
Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, “a Globo irá jogar fora cenas de vários capítulos, das duas próximas semanas, que mostrariam Alice se tornando prostituta. Novas cenas estão sendo escritas”.
No último sábado Babilônia atingiu a média de 20,2 pontos no Ibope apenas, a segunda pior audiência de uma novela das 21 horas da Globo na história.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança