quinta-feira, 23 de abril de 2015

Carreta de Henrique e Juliano é roubada

Truck do caminhão de Henrique e Juliano, roubado nesta quarta-feira, 22 (Foto: Divulgação)Um caminhão com todo o equipamento da dupla Henrique e Juliano foi roubado na tarde desta quarta-feira, 22, na Rodovia Fernão Dias, a 500 metros da entrada da Marginal Tietê, em São Paulo. Assim que soube do roubo, toda a equipe dos artistas se mobilizou em uma busca, anunciando o crime nas redes sociais. Os artistas não souberam informar o valor do prejuízo.
Artistas sertanejos como Michel Teló, Luciano e Belutti, entre outros, começaram a repostar a imagem, tentando facilitar a busca, já que o veículo era adesivado com a divulgação de Henrique e Juliano.
Por volta das 22h, o motorista foi encontrado e, de acordo com a assessoria da dupla, ele "relatou que ao ser abordado foi encapuzado e conduzido para um outro veículo, onde ficou por todo o tempo do sequestro. Ele também comentou não ter sofrido nenhuma agressão física". O motorista foi abandonado pelos criminosos na Marginal Tietê.
Refém por nove horas
O motorista passou nove horas nas mãos dos sequestradores e, por isso, temendo pela vida do condutor do veículo, a dupla diz que resolveu não divulgar o caso antes que o funcionário estivesse em segurança.

Na carreta, encontrada na manhã desta quinta-feira, 23, estavam materiais cenográficos, equipamentos de som, luz e instrumentos musicais da dupla. O baú do caminhão foi deixado na entrada da Marginal. “Aparentemente os bandidos não mexeram nos equipamentos de show usados pela dupla.  O cavalo do caminhão ainda não foi encontrado”, informou a assessoria.
Henrique e Juliano, por enquanto, não irão se manifestar sobre o caso, mas na rede oficial da dupla já foi anunciado que os shows agendados para os próximos dias seguem normalmente. Eles se apresentam nesta quinta, 23, em  Mogi Guaçuassim/SP; na sexta, 24, em Passo Fundo/RS; no sábado, 25, Lajeado e Novo Hamburgo; no domingo, 26, Erechim /RS; e na terça, 28, em João Monlevade/MG. Também na rede social, foi informada as características do truck (cavalo), ainda desaparecido: Volvo 420, ano 2015, placa OOR-6608.
Henrique e Juliano formam uma das duplas de maior destaque no cenário atual do sertanejo. A dupla interpreta sucessos como “Cuida bem dela”, “Recaídas”, “Até você voltar” e “Não tô valendo nada”, música que fez os artistas estourarem no Brasil, entre outras.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança