
Carrasco do Botafogo, Fred manteve a rotina neste domingo e fechou o placar em 3 a 1 contra o Alvinegro. Terminada a partida, tirou de si o protagonismo e tratou de exaltar os autores dos primeiros gols tricolores, Kenedy e Gerson, de 19 e 17 anos respectivamente. Para o camisa 9, a dupla deve seguir no futebol brasileiro e ignorar o interesse europeu, pois crê que assim será mais fácil almejar vagas na Olimpíada do Rio, de 2016.
- São grandes jogadores, estão demonstrando isso há quase dois anos. Mostraram que são decisivos e que têm muita qualidade. Se ficarem no Fluminense, com um planejamento para eles como o clube tem feito, espero que empresários e pais enxerguem que, com eles atuando no Brasil, vão chegar a disputar uma Olimpíada aqui dentro. Eles têm totais condições para isso - disse o jogador, que reassumiu a artilharia do Carioca, agora dividindo com Marcelo Cirino, hoje com seis gols. Fred também dedicou o triunfo a outra dupla: Mário Bittencourt e Fernando Simone, vice-presidente e diretor de futebol respectivamente.Uma vitória como essa num clássico e em cima do líder é especial. Tem que agradecer muito ao pessoal do futebol, ao Mário (Bittencourt, vice de futebol) e ao Simone (Fernando, diretor de futebol) pelo apoio à comissão técnica e a nós jogadores. Inclusive nos momentos delicados, quando surgiram as duas derrotas. Parabéns aos dois, seguraram a onda de quem tá no dia a dia, porque o Cristóvão vai fazer de tudo para dar o melhor para nossa equipe nesse ano - celebrou.
Perguntado se dominou a bola com a mão em seu gol, o goleador negou:
- Não, acho que a bola bateu no peito. Acho. Foi muito rápido. O gol foi importante, com domínio difícil. Estou feliz. Vinha incomodado, três jogos sem marcar.
Por fim, ofereceu o gol à filha, Geovanna, não apenas pelo Dia Internacional da Mulher, mas também porque a menina fez aniversário.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário