terça-feira, 17 de março de 2015

Fluzão liga o alerta após tropeço

 
A derrota para o Macaé, a segunda do Fluminense para um considerado pequeno no Carioca, acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras mais uma vez. Fora do G-4 e com mais um clássico pela frente — o Flamengo, pela penúltima rodada da Taça Guanabara —, o Tricolor teme que o efeito gangorra coloque a classificação para as semifinais em risco. Incomodado pela ausência da equipe na privilegiada lista, o técnico Cristóvão Borges trata como uma decisão os duelos contra Tigres, Cabofriense, Barra Mansa e Madureira.São decisões que temos pela frente, principalmente por causa da nossa posição (quinto lugar, com 21 pontos). Mas já pensávamos assim antes mesmo desta derrota. São jogos importantes, decisivos, não podemos falhar”, disse o treinador.
Desfalcado, o Fluminense sentiu a ausência de Fred, suspenso, além de Henrique, Giovanni e Kenedy, machucados. Com a semana livre, o comandante tricolor conta com a recuperação de todos para o confronto com o Tigres, sábado, no Maracanã. Entretanto, reconheceu a má atuação contra o Macaé e não condicionou o tropeço apenas aos desfalques.
“Os desfalques pesaram. Quando perdemos muitos jogadores, claro que fica diferente. Mas não podemos usar isso como desculpa. Temos equipe para jogar. Incomoda sair do G-4. Na verdade qualquer derrota incomoda, mas nós sabemos que vamos inverter essa situação”, disse Cristóvão Borges.

Com a volta de Gum, o treinador ganhou mais uma opção para a defesa, que voltou a cometer falhas contra o Macaé. Em busca da melhor forma, o camisa 3 disputará posição com Henrique. Apesar da pouca idade (20 anos), Marlon é considerado absoluto na posição. Apesar da irregularidade da equipe, Gerson e Kenedy agradaram e não sofrem risco de barração pelos concorrentes diretos.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança