sexta-feira, 27 de março de 2015

Flu vence a Cabofriense no primeiro jogo de Drubscky


A vitória era essencial para o Fluminense na noite desta quinta-feira, para dar tranquilidade ao novo treinador e para não se distanciar do G-4. E assim o foi. Com gols de Gerson, Edson e Fred - que voltou a marcar após três rodadas -, a estreia de Ricardo Drubscky no comando do Tricolor foi com o pé direito: 3 a 0 sobre a Cabofriense, no Maracanã. Mesmo com os três pontos na conta, o time não conseguiu entrar na zona de classificação do Carioca.Com a vitória, o Fluminense soma agora 25 pontos e permanece na 5º colocação do Carioca. A Cabofriense, por sua vez, cai uma posição e estaciona na 12ª, com oito pontos. Na próxima rodada, o Flu encara o Barra Mansa no Moacyrzão, às 18h30 de domingo. Já a Cabofriense atua mais cedo, às 16h, no Correão, contra o Nova Iguaçu.O Maracanã recebeu 3.349 torcedores na noite desta quinta-feira, sendo 2.781 pagantes. A renda foi de R$ 62.890,00.O Fluminense teve boa atuação na noite desta quinta. A equipe soube trocar passes, fazer tabelinhas, ter calma para adentrar no campo ofensivo. Encontrou espaços e assustou. Por várias vezes. Rafael, o goleiro da Cabofriense, salvou em duas oportunidades, com defesas incríveis. Só não conseguiu impedir o gol de Gerson, em contra-ataque fulminante do Tricolor. O time de Cabo Frio pouco conseguiu criar. Preocupou-se mais em se defender. Aos 12 do segundo tempo, o Flu ampliou com Edson, após cobrança de escanteio. Fred também marcou o seu, de cabeça, aos 32.nunciado na terça-feira, Ricardo Drubscky teve apenas dois dias para treinar o Fluminense antes da sua estreia em campo. O ex-técnico de Goiás e Vitória foi contratado um dia após a demissão de Cristóvão Borges, que não resistiu à má campanha no Carioca. Mesmo sem ter a chance de adentrar no G-4 na rodada, Drubscky começou bem. O Fluminense jogou melhor, teve domínio de jogo, as melhores chances e saiu vitorioso.
Desde a partida contra o Botafogo sem marcar, há três jogos ou 17 dias, Fred voltou a balançar as redes. O atacante se isola cada vez mais na liderança do ranking de artilheiros do "novo Maracanã" - o estádio pós-reformas para a Copa do Mundo. Agora, tem 22 gols marcados. No Carioca, é o quatro, com sete gols - fica atrás de Rodrigo Pinho, Marcelo Cirino e Alecsandro. Contra a Cabofriense, marcou de cabeça, após cruzamento de Giovanni.

Estava doido para fazer o meu - disse Fred na saída de campo.
 Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança