segunda-feira, 30 de março de 2015

DEUS TUDO VÊ!

Por que 99% das Pessoas não conseguem Renovar os Pensamentos?

Você já parou para pensar que você age de acordo com a forma como você pensa?
Nossas atitudes são reflexos dos nosso pensamento por isso é importante sempre buscar ter uma mente renovada e transformada. Assim como Paulo nos ensina:
“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:8″
Vivemos rodeados de influencias boas e ruins e se não cuidarmos dos nossos pensamentos um monte de lixo vai ficar depositado em nossa mente e com isso teremos dificuldade de ouvir a voz de Deus. Por isso filtre bem o que você vê e ouve no seu dia-a-dia para que no lixo.

Qual é o grande erro que impede as pessoas de renovar a mente?

Muitas pessoas se preocupam em não deixar o mal entrar na mente e ficam lutando contra ele, mandando ele sair, mas não conseguem se ver livre dele. Deixa eu te fazer uma pergunta…
Quando você está em um lugar escuro como você faz para ficar claro, manda as escuridão sair ou acende a luz?
É obvio que você simplesmente acende a luz e quando luz entra as trevas saem e assim também é em nosso espirito, veja esses versículos:

“Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.” Salmos 119:11
“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” Salmos 119:105
Quando escondemos a palavra de Deus nosso coração ela ilumina nosso caminho, nossa vida e NOSSA MENTE!
Então qual é o segredo?
Não tem segredo, simplesmente busque conhecer a palavra de Deus medita nela todos os dias e aos poucos você vai enchendo sua mente com as coisas boas de Deus e os maus pensamentos irão embora!

Quais as consequencias de ter os pensamentos e a mente renovada?

1 – Vencer Lutas Espirituais
“Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e, sim, poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando sofismas e toda altivez que se levante contra o conhecimento de Deus, levando cativo todo pensamento à obediência de Cristo” 2 Coríntios 10.4,5
Quando vivemos cheios da palavra de Deus em nossa mente, temos força para lutar contra os maus pensamentos e assim conseguimos vencer as lutas que temos em nossa mente todos os dias.
2 – Experimentar a vontade de Deus
“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
Ter a mente alinhada com a vontade de Deus nos torna mais sensiveis a o que Ele tem para nós e assim conseguimos viver no centro da vontade dele, permanecermos firmes nos propósitos que Ele tem para nós.

Renove sua mente!

O meu conselho para você é que leia sempre a bíblia, medite nela e deixe você verá os maus pensamentos saindo. Ao ler a bíblia você terá seu espirito fortalecido e sua fé aumentada. Você verá o amor de Deus tocar no seu coração e vencerá as lutas que se levantarem contra você, no nome de Jesus!
 Por:Damiana Sheyla

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança