
Com emoção. Se não foi uma apresentação de encher os olhos, a vitória de 2 a 0 sobre o Mineros, na noite desta quinta-feira, no estádio Comandante Cachamay, em Guayana, na Venezuela, deu ao Cruzeiro a liderança do Grupo 3 da Taça Libertadores. Leandro Damião, no primeiro tempo, e Marquinhos, no segundo, fizeram os gols da Raposa. Além de conseguir a primeira vitória na competição - o time vinha de dois empates -, o Cruzeiro conseguiu os primeiros gols nesta edição do torneio.
Com cinco pontos, assim como o Universitario Sucre, da Bolívia, a equipe cruzeirense leva vantagem no critério de saldo de gols (dois contra um). Huracán, da Argentina, com três pontos, e o Mineros, com um ponto, ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.
O Cruzeiro volta a jogar no domingo, quando vai fazer o clássico contra o América-MG, às 18h30 (de Brasília), no Independência, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. O próximo compromisso pela Libertadores será no dia 8 de abril, novamente contra o Mineros, mas no Mineirão.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário