
Após vencer bem o Ituano na estreia do Paulista e encher de otimismo o torcedor alvinegro em uma temporada que começou cheia de interrogações, o Santos fez uma partida irregular em Mogi Mirim e não conseguiu passar pelo time da casa, que segurou o 0 a 0 no placar, pela segunda rodada do Estadual.
O time de Enderson Moreira sofreu bastante, especialmente no primeiro tempo, quando viu Edson Ratinho utilizar os buracos da lateral esquerda alvinegra para criar as principais oportunidades de gol. No segundo tempo, os visitantes melhoraram e até tiveram chance de marcar, mas a bola insistiu em não entrar.
O resultado leva o Santos aos quatro pontos no Grupo 4, na liderança isolada da chave. O Mogi, com a mesma pontuação, cai uma posição no Grupo 1, e agora é terceiro.
Na próxima rodada, o Santos encara o RB Brasil em São José do Rio Preto - cidade escolhida pela diretoria para receber o primeiro jogo da equipe como mandante no interior - domingo, às 19h30. Já o Mogi Mirim volta a jogar em casa, dessa vez contra o Bragantino, no sábado, também às 19h30.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário