terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Luis Fabiano admite que aceitaria jogar no Vasco

 Sem acerto com Flamengo, Luis Fabiano admite que aceitaria jogar no Vasco
Com 34 anos, o atacante Luis Fabiano já admite deixar o São Paulo no final dessa temporada. Ídolo da torcida, ele tem contrato com o clube até dezembro de 2015. Mas o Fabuloso deixou a entender que essa saída ficou por poucos detalhes já para esse ano. O Flamengo demonstrou interesse diretamente ao jogador e chegou até a iniciar uma conversa para trazê-lo para a Gávea. Até o técnico Vanderlei Luxemburgo entrou na negociação, mas não foi à frente. O próprio Luis Fabiano explicou como foi o processo em entrevista ao programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo.
"Final do ano passado, houve uma sondagem por parte do Flamengo. Eles queriam acertar o time para essa temporada. Cheguei a conversar com os dirigentes e até com o Luxemburgo. Mas não passou disso. Vieram as férias e as conversar não evoluíram. Seria muito bom jogar no Rio de Janeiro", disse o Fabuloso.
Na sequência, questionado pelo Juninho Pernambucano, se ele aceitaria jogar com a camisa do Vasco, o atacante não escondeu a vontade de atuar na Cidade Maravilhosa.
"Por que não? Aceitaria com maior prazer", admitiu.
Um dos grandes artilheiros do futebol brasileiro e titular na Copa do Mundo de 2010, ele não nutre esperanças de voltar a Seleção.
"Sinceramente acho complicado, até pela idade que tenho. Aqui no Brasil, passou dos 30, já é considerado velho. Não é meu objetivo atual, pois quero pensar mesmo em fazer um grande ano, principalmente na Libertadores da América. Mas se tiver uma chance, lógico que seria muito importante", sonha o terceiro maior artilheiro da história do São Paulo com 202 gols. Entretanto, ele acho que chegar no topo dessa lista será difícil, já que a liderança é de Serginho Chulapa com 242.
"Fazer 40 gols em um ano é muito complicado, mas seria maravilhoso terminar a carreira como o maior artilheiro da história do São Paulo", deseja Luis Fabiano, que fez um dos gols do Tricolor paulista na vitória sobre XV de Piracicaba por 2 a 0, pela 3ª rodada do Estadual.
"Com mais um ano de contrato, quero fazer o máximo possível para dar alegrias ao torcedor tricolor. Estou tentando a minha recuperação total e tentar jogar todas as partidas e fazer o maior número de gols possíveis. Após o final desse ano, vamos ver o que acontece. Minha família está adaptada a São Paulo e minha intenção é ficar aqui. Mas se não for a ideia do clube, posso ver algum mercado emergente ou até um time aqui no Brasil", concluiu.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança