quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DEUS TUDO VÊ!

É possível ter uma nova história?
"Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes?" Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros". Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama?" Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas". Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama?" Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama?" e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas. Digo-lhe a verdade: Quando você era mais jovem, vestia-se e ia para onde queria; mas quando for velho, estenderá as mãos e outra pessoa o vestirá e o levará para onde você não deseja ir". Jesus disse isso para indicar o tipo de morte com a qual Pedro iria glorificar a Deus. E então lhe disse: "Siga-me!" " João 21.15-20
Essa é uma parte da história de redenção de Simão Pedro: de pescador, homem grosseiro, impulsivo e que chegou a cortar a orelha de um soldado, para pescador de almas, com conhecimento da Palavra e que não nega a Jesus.

Todos sabemos que Pedro negou três vezes Jesus, mas nessa passagem após Jesus ter ressuscitado, Jesus aparece para os discípulos e Ele ministra sobre a vida de Simão Pedro.

Pedro negou três vezes e agora ele tem a oportunidade de três vezes reafirmar o seu amor por Jesus. Pedro verdadeiramente ama o Senhor e dará sua vida para que o Nome que está sobre todo nome seja glorificado.

Agora você pode se perguntar: três vezes negou e três vezes reafirmou, é coincidência? Eu respondo: Não! Para Deus não há coincidências, porque é dessa forma que Ele trata as nossas vidas.

No mês de Janeiro estive em Belém do Pará, na Escola Missionária de Férias da Jocum. Foram 16 dias de grandes experiências com o Senhor e Ele me mostrou coisas grandiosas das quais eu não conhecia, imaginava e nem ouvia falar.

“Todavia, como está escrito: "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” 1 Coríntios 2.9

Pois é, Deus me mostrou e falou comigo que em todos os momentos da minha vida Ele esteve comigo. Sabe porquê? Deus é o meu Pai, Ele é o nosso Pai, querido e amado, Ele cuida de todos nós, se Ele cuida das aves porque Ele não cuidaria de nós?!

“Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?” Mateus 6.26

Deus tem uma história de redenção para a sua vida, creia nisso. Deus vai escrever uma nova história e se bobear está escrevendo e você ainda não notou, como assim também não havia percebido e Deus me mostrou claramente.

Se você traído, humilhado, Deus te exaltará. Se você foi abusado sexualmente, Deus te dará um esposo (a) que te honrará. Se você teve uma vida degradante, Ele restaurará sua vida. Se você perdeu sua dignidade, você terá dignidade. Se você se sujou com drogas, bebidas, Ele vai te limpar porque você é templo do Senhor Jesus.

Não importa o que aconteceu, Deus muda a sua história hoje! Não há nada que fique da mesma forma, Deus muda tudo, somente a sua Palavra que não muda, Jesus permanece o mesmo. Ele continua renovando, continua curando, libertando, restaurando e salvando vidas!

Imagine você como um personagem da bíblia, pense nas coisas que você passou, sofreu e agora pense quando Deus te chamou para fazer parte da Sua maravilhosa história. Traga a memória o que Deus já fez, o que Deus já te falou, das experiências que você teve com o seu Criador e o que Ele está fazendo ainda neste tempo.

Antes dessa viagem, Deus já havia começado a ministrar em meu coração esse versículo e lá Deus falou várias vezes, continua falando e hoje fala com você...

“Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo” Isaías 43.18-19

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Obrigado Jesus!!!

Creia nessa Palavra e tenha sua história alterada por Aquele que faz todas as histórias novas e é craque em fazer histórias lindas. O nosso Deus é Deus de recomeços.

Deus abençoe.
 Por:Damiana Sheyla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VOLTE LOGO!

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.

PROG.COISAS DA GENTE DE SEG Á SEXTA FEIRA DAS 5:00 AS 06:00Hs.
E ESTAÇÃO POPULAR AS 13:00Hs.SABADO COM APRESENTAÇÃO E SONOPLASTIA DE DANIEL FILHO NA LUTA FM-APODI-RN-tel:(84)3333-2854

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)

PROG. ALVORADA SERTANEJA(FORA DO AR)
AGUARDEM

AREIA BRANCA-RN

AREIA BRANCA-RN
PORTO ILHA AREIA BRANCA-RN -Em 1974 foi inaugurado o porto-ilha de Areia Branca, o principal escoadouro do sal produzido no Rio Grande do Norte para o mercado brasileiro. Situado 26 quilômetros a nordeste da cidade e distante da costa cerca de 14 milhas, consiste em um sistema para carregamento de navios com uma ponte em estrutura metálica com 398m de comprimento. O cais de atracação das barcaças que partem de Areia Branca tem 166m de extensão e profundidade de 7m. Ali o sal é descarregado para estocagem em um pátio de 15.000m2 de área e capacidade para 100.000t. O porto-ilha movimenta em média 7000 toneladas de sal por dia.

MINHA CIDADE -

MINHA CIDADE -
AREIA BRANCA MINHA TERRA - A cidade de Areia Branca começou como uma colônia de pescadores na ilha de Maritataca, à margem direita do rio Mossoró, diante do morro do Pontal, que marca a divisa entre as águas do rio e do oceano. A primeira casa de tijolos foi construída ali em 1867. Areia Branca é hoje um município de 23.000 habitantes e 374 quilômetros quadrados.

SE VOCÊ NÃO SABIA FIQUE SABENDO...O NOME COMPLETO DE D.PEDRO 1





Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon







Ordem: 1.º Imperador do Brasil



Início do Império: 7 de Setembro de 1822



Término do Império: 1831



Aclamação: 12 de outubro de 1822, Capela Imperial, Rio de



Janeiro, Brasil



Predecessor: nenhum



Sucessor: D. Pedro II



Ordem: 28.º Rei de Portugal



Início do Reinado: 10 de Março de 1826



Término do Reinado: 2 de Maio de 1826



Predecessor: D. João VI



Sucessor: D. Miguel I



Pai: D. João VI



Mãe: D. Carlota Joaquina



Data de Nascimento: 12 de Outubro de 1798



Local de Nascimento: Palácio de Queluz, Portugal



Data de Falecimento: 24 de Setembro de 1834



Local de Falecimento: Palácio de Queluz, Portugal



Consorte(s): D. Leopoldina de Áustria,



D. Amélia de Leutchenberg



Príncipe Herdeiro: Princesa D. Maria da Glória (filha),



Príncipe D. Pedro de Alcântara (filho)



Dinastia: Bragança