
Com salários atrasados no Santos, o atacante Robinho entrou de vez na mira do Flamengo. O Rei das Pedaladas conta com aprovação quase unânime no Rubro-negro. Walter D’Agostino, vice-presidente do clube, é um dos fãs do futebol do jogador.
- Se vier para jogar bola, é um excelente reforço. Sabe jogar futebol, disso ninguém tem dúvida. Acho que é um investimento que pode ser bom sim - disse o dirigente antes de alertar.
- O Flamengo não vai tirar os pés do chão. A nossa política é essa. Não vamos fazer loucuras por ninguém, nem pelo Robinho - acrescentou.
Nesta sexta-feira, o próprio Robinho confirmou que recebeu a proposta rubro-negra.
- Houve, sim (proposta). O Flamengo é um grande clube, a maior torcida do Brasil. Já tive a felicidade de trabalhar com o professor Vanderlei Luxemburgo, fomos campeões (do Brasileirão) em 2004. No futebol, interesse e propostas a gente tem de todos os lados. Com toda a humildade, eu não tive proposta só do Flamengo. Mas a torcida do Santos pode ficar despreocupada e a diretoria também. Sou muito verdadeiro e minha vontade é permanecer aqui - disse ao Globoesporte.com.
Até o momento, a principal contratação do Flamengo para a temporada foi o atacante Marcelo Cirino. Ele foi contratado junto ao Atlético-PR.
Postado Por:Daniel Filho de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário